visitas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Queen Of The Damned (Rainha dos Condenados) - Soundtrack

Saudações, notívagos!

O filme Queen Of The Damned (Rainha dos Condenados) já teve uma postagem dedicada apenas a ele neste blog, agora, estou dedicando uma postagem a trilha sonora do filme. Haverá, mais para frente, outra postagem falando da outra trilha sonora deste mesmo filme, só que as músicas orquestradas, que ambientavam várias partes da estória.

Na estória, o vampiro Lestat desperta, maravilhado, ao som de uma banda de rock. O vampiro ingressa nesta banda, revelando ao mundo a existência dos vampiros, o que deixou, com certeza, muitas criaturas da escuridão com ódio. Várias músicas da trilha sonora foram utilizadas no filme como se fossem dessa banda do vampiro.

A trilha sonora traz as seguintes músicas:

01. Not Meant For Me - Wayne Static
02. Forsaken - David Draiman
03. System - Chester Bennington
04. Change (In the House of Flies) - Deftones
05. Redeemer - Marilyn Manson
06. Dead Cell - Papa Roach
07. Penetrate - Godhead
08. Slept So Long - Jay Gordon
09. Down With the Sickness - Disturbed
10. Cold - Static-X
11. Headstrong - Earshot
12. Body Crumbles - Dry Cell
13. Excess - Tricky
14. Before I’m Dead - Kidneythieves

A trilha sonora me surpreendeu. No início, achei que iria me deparar com músicas bem mais pesadas, mais puxadas para um trash metal, death metal e quase um black metal, mas logicamente, esses estilos não atrairiam o público em geral para o filme. Mas no final das contas, achei que as músicas escolhidas casaram bem com a estória. Essa é uma trilha que escuto direto, e nunca me canso.

Espero que gostem da dica, e procurem conhecer.

Já ouviu essa trilha sonora? Conhece a trilha de outro filme que também seja tão boa? Deixe um comentário ao final da postagem.

Enquanto o líquido escarlate existir, prosseguiremos noite após noite.

Este é um clipe feito pela banda fitícia Satan's Night Out, a banda do vampiro Lestat, interpretando a música "Forsaken".

Um comentário:

  1. eu ja vi esse filme ele ate deveria ter o segundo , mais q pena q a nossa rainha Akasha morreu antes mesmo da estreia do filme......

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br