visitas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO ganha selo STYLISH BLOGGER AWARD

Saudações, noturnos!!

Como estão?

É com extrema satisfação que venho apresentar mais um selo que o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO ganhou.

O selo em questão chama-se "Stylish Blogger Award" e foi gentilmente dado pela Ana Elisa, do blog "Sentimento Escrito".

Para ganhar o selo, há algumas regras a serem seguidas:

* Ao receber o selo deve-se repassar para 15 outros blogs
* Indicar sua postagem para esclarecimentos (Como está, colocando as regras)
* Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs
* E incluir no seu post 7 coisas sobre você

Blogs indicados:

Taberna do Veon
Lucas Santos
Anima-Inn
Vítrola de Odin
Arielli Editora
Contos Sobrenaturais
Literatura de Cabeça
Vampira Gomez
Crônicas de Loryen
Alternativos & Independentes
Samuray Treinamentos
Os Piratas da Literatura
Mundo de Fantas
Elegia Em Canto
AOR/ Hard Brasil

Sete informações sobre Kampos:

1 - Sou canhoto
2 - Sou Palmeirense
3 - Signo de Virgem
4 - Adoro massas
5 - Não consigo viver sem música, ainda mais Metal, Hard Rock, Rock´n Roll...
6 - Desde pequeno quero ser lembrado e reconhecido por meus feitos, seja desenhando ou escrevendo
7 - Tenho 04 piercings e nenhuma tatuagem (Por enquanto... hehe...)

Acho que é isso!!

Completei minha parte na postagem.

Espero que os blogs indicados fiquem contentes e façam a parte deles também.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Assim como o gato brinca com o rato, eu me divirto com minha vítima antes de matá-la.

Um comentário:

  1. Tem algum problema de eu copiar a sua postagem e só trocar os nomes? rsrs

    Preguiça não mata, não é? XD~

    Obrigado pelo selo *-*

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br