visitas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cards de Vampiros

Saudações, notívagos!

Dando uma pausa nas postagens a respeito do meu livro "Vinganças de Sangue", que em breve divulgarei a data de lançamento, abordarei mais uma mídia na qual estão presentes os Vampiros.
Todo momento há algo novo entrando na moda, e com os vampiros é a mesma coisa. Percebemos quando estão no auge, no gosto popular, quando principalmente passam da literatura para as telas do cinema, para os argumentos de seriados e mais ainda, quando viram temas de promoções, como o caso que apresentarei nesta postagem.

Apresento a vocês a promoção "Vampiros" da Elma Chips.
A intenção desta postagem não é fazer propaganda do produto, mas sim, apresentar mais uma mídia diferente na qual os vampiros foram bem inseridos.

Elma Chips é uma empresa já antiga e líder de mercado que aborda principalmente o público infantil com os seus "salgadinhos", mas muitas vezes, chamando mais a atenção pelas suas promoções.















A promoção deste momento me chamou muita atenção, pois consiste em uma coleção de cards de vampiros.
São 24 cards diferentes em 03 formatos, imitando caixão, cruz e lápide.

Os cards acompanham os salgadinhos da linha "Fandango", Cheetos", "Cebolitos" e "Baconzitos".

Nem preciso dizer que achei super interessante, e no mesmo momento, tratei de comprar um salgadinho já para ganhar meu primeiro card.

Os desenhos são bem legais. Os cards apresentam vários vampiros bem diferentes uns dos outros, além de 06 cards especiais, chamados de "Lentes secretas", este acompanham apenas as embalagens maiores de "Cheetos" e "Fandangos".

A coleção consiste de um jogo, no qual cada card possui três poderes, que são: Defesa, Transformação e Ataque. Ganha aquele que tiver a numeração maior. Mais interessante o jogo fica com o uso dos cards "Lentes Secretas", os quais, ao colocá-los sobre o card normal de vampiro, demonstram um número que deverá ser acrescido na somatória do poder indicado para tentar ganhar do adversário.

Particulamente, prefiro colecionar do que jogar. Também senti a falta de uma estória criada para os cards, explicando e apresentando os personagens. Não precisaria vir no card, poderiam colocar no verso das embalagens ou no próprio site, criando um maior vínculo entre o público e o produto. Apesar disso, achei muito legal ver o assunto "Vampiros" tão no auge, e sei que, como nas outras vezes que isso aconteceu, logo as febre passa, dando lugar a outro modismo. O lance para nós que curtimos o assunto é aproveitar enquanto essa febre acontece.

Para conhecer mais sobre a promoção, visite o site: http://www.cheetos.com.br/vampiros/

Esta dica foi bem diferente, não é? Espero que tenham curtido! E comecem suas coleções!

Deixem seus comentários ao final desta postagem.

Pensam que nos conhecem, nos entendem, mas não sabem de nada, nem imaginam o que somos na verdade. Tolos! Continuem viajando na imaginação, e quando menos esperarem, iremos visitá-los!

Saudações, amigos!

Atendendo pedido, eis a imagem da figura do "Lobisomem", que faz parte da coleção de cards "Vampiros", da Elma Chips.

46 comentários:

  1. eu tenho 29 cartas do vampiros so fauta a carta 29

    ResponderExcluir
  2. Heitor ta mentindo pois só são 24 cards, e outra eu achei esse site muito maneiro parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n ele n esta mentindo sao 30 cartas nas quais 24 sao normais e 6(25,26,27,28,29,30) sao especiais de lentes como o KAMPOS falou até pq tenho as 30

      Excluir
  3. Hehe!! Acho que o Heitor se refere a carta de número 29, correspondente a uma das "Lentes secretas", que vão até o número 30.

    ResponderExcluir
  4. Para mim falta todos as cartas, menos a carta numero 1. (Murillo - São Paulo)

    ResponderExcluir
  5. eu acho que o milho seria um bom presidente

    ResponderExcluir
  6. eu tenho as cartas :
    2-brazileus
    4-irene
    8-morgan
    11-clarisse
    15-zumbi

    19-arihana
    20-jade
    26-lente secreta(somar pontos de ataque)

    ResponderExcluir
  7. eu tenho a lente de numero 30 e as carta
    fallen de numero 9
    alma de numero 12
    zumbi de numero 15

    ResponderExcluir
  8. eu tenho as cartas : 28 lente secreta(somar pontos de defesa,1 barão crimson,4 irene,5 ivana,10 agatha,11 clarisse,12 alma,14 lobisomem,16 lich.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho os cards :

    01-Barao Crison
    02-Brazileus
    03-Leafault
    08-Morgan
    09-Fallen
    10-Agatha
    12-Alma
    13-Gargula
    14-Lobisomem
    17-Viuva-Negra
    19-Arihana
    21-Olivia
    22-Hunter
    23-Sacre

    Repetidas

    14-Lobisomem
    17-Viuva-Negra

    ResponderExcluir
  10. eu tenho
    2-brazileus
    3-leafault
    4-irene
    5-ivana
    6-devora
    7-tristan
    8-morgan
    9-fallen
    10-aghata
    11-clarisse
    12-alma
    13-gargula
    14-lobisomen
    15-zumbi
    6-lich
    17-viuva negra
    18-senhor das trevas
    19-arihana
    20-jade
    21-olivia
    22-hunter
    23-sacre
    24-dhumas
    25-lente secreta de ataque
    30-lente secreta transformação

    ResponderExcluir
  11. tenho o barao crimson leafault irene ivana tristan morgan fallen agatha clarisse alma gargula lobisomen zumbi lich viuva-negra senhor das trevas arihana jade olivia hunter dhumas

    ResponderExcluir
  12. muito legal esses cards dos vampiros,eu mesmo ja tenho quase toda coleçao,alies eu vou ter porque meu amigo vai me dar as que eu nao tenho,mas as que eu tenho no momento sao: 3- leafalt 6-devora 7-tristan 14- lobisomen 15-zumbi 16- lich 18-senhor das trevas 19- arihana 21-olivia 22-hunter 23-sacre e 24-dhumas, e queria saber se tem o dracula nessa coleçao?,porque ate agora eu nao o vi e queria saber se tem

    ResponderExcluir
  13. Esses cards são muitos irados

    E PARA QUEM QUISER ME ADICIONAR NO ORKUT E:NATANAEL>CLB@HOTMAIL>COM E MEU MSN È O MESMO

    ATÈ MAIS PESSOAL

    ResponderExcluir
  14. tem como colocar a foto do 14,lobisomem para mim ver valewww

    ResponderExcluir
  15. esse a nonimo sou eu leonardo
    coloquem mesmo blz
    valeewww

    ResponderExcluir
  16. Saudações, galera!

    Acrescentei nesta postagem a imagem do card "Lobisomem" já que pediram para ver.

    Valeu pelas visitas e comentários, e façam parte da comunidade do blog no orkut, ok?

    Kampos

    ResponderExcluir
  17. sim to quase acabando
    da um ligo
    01-Barão Crimson
    02-Brazileus
    03-LeaFault
    04-Irene
    05-Ivana
    06-*
    07-Tristan
    08-Morgan
    09-Fallen
    10-Agatha
    11-Clarisse
    12-Alma
    13-Gárgula
    14-Lobisomem
    15-Zumbi
    16-*
    17-Viuva-Negra
    18-Senhor das Trevas
    19-*
    20-Jade
    21-Olivia
    22-Hunter
    23-Sacre
    24-Dhumas
    25-*
    26-Lente da Estaca
    27-Lente de alho
    28-*
    29-*
    30-Lente de cruz
    falta poquinho
    * <-nao tenho

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho:

    2-Brazileus
    4-Irene
    6-Devora
    7-Tristan
    8-Morgan
    9-Fallen
    10-Agatha
    11-Clarisse
    12-Alma
    14-Lobisomen
    15-Zumbi
    16-Lich
    18-Senhor das trevas
    19-Arihana
    20-Jade
    23-Sacre
    24-Dhumas

    ResponderExcluir
  19. voces podem colocar mais fotos desta coleção?
    ela é muito irada...

    ResponderExcluir
  20. você pode colocar a foto de número 6 que é a
    devora?

    ResponderExcluir
  21. você pode colocar a foto da lente número 30 que é quando desafiado,use a lentepara somar o poder de transformação?

    ResponderExcluir
  22. nós temos esses:
    01-Barão Crimson
    02-Brazileus
    03-LeaFault
    04-*
    05-Ivana
    06-Devora
    07-Tristan
    08-Morgan
    09-Fallen
    10-Agatha
    11-Clarisse
    12-*
    13-Gárgula
    14-Lobisomem
    15-Zumbi
    16-Lich
    17-Viuva-Negra
    18-Senhor das Trevas
    19-*
    20-Jade
    21-Olivia
    22-Hunter
    23-Sacre
    24-Dhumas
    25-Lente da poção
    26-*
    27-Lente de alho
    28-Lente do calice
    29-Lente do livro
    30-*

    ResponderExcluir
  23. Saudações, pessoal!!
    Tudo bem?
    Vocês pediram para postar mais imagens de cards, mas coloquei na postagem o link para o site oficial da promoção dos cards da Elma-Ciips. Visitem esse link e lá encontrarão todos os cards, ok?
    Kampos

    ResponderExcluir
  24. william é gabriel inprime todas as cartas para mim me chamo vinicius belrsa.

    ResponderExcluir
  25. eu tenho:
    1 barao crismon
    2brasileus
    3leafalt
    4irene
    5ivana
    6devora
    7tristan
    8morgan
    9fallen
    10aghata
    11clarisse
    12alma
    13gargula
    14lobisomem
    15zumbi
    16lich
    17viuva negra
    18senhor das trevas
    19arihana
    20jade
    21olivia
    22hunter
    23sacre
    24dhumas
    25poção
    26#####
    27alho
    28calice
    29livro
    30*****

    ResponderExcluir
  26. QUANTA GENTE IDIOTA,,, QUANTO BABACA SEUS LIXOS VÃO ARRUMAR O QUE FAZER, APOSTO QUE TODOS VOCÊS SÃO DEBILITADOS MENTAIS... SEUS OTÁRIOS.. VÃO COMER UMA BUCETA FRACASSADOS

    ResponderExcluir
  27. PS: PARA O DONO DO BLOG,DESEJO UMA VARA NO SEU RABO, É ISSO QUE VC PRECISA. SEU OTÁRIO, BABACA, NUNCA VI TANTA PALHAÇADA NUM LUGAR SÓ..

    LIXOOOO

    ResponderExcluir
  28. Anônimo, primeiramente obrigado pela visita, otário! Não vou me ofender com seus comentários, afinal, você deve ser um moleque qualquer sem o que fazer, pois entrou no blog, fez dois comentários inúteis e diz que quem não tem nada para fazer somos nós?!
    Obrigado por mostrar que o blog está sendo bastante visitado e comentado, afinal, só percebemos isso quando surgem comentários como o seu (Anônimo como sempre, já que não tem coragem de se expor) de pura inveja e rancor.
    Uma dica para você: Procure algo que você goste de fazer invés de atormentar as pessoas, e não me diga que você gosta de comer buceta, pois aposto que você nem sabe oquê é isso.

    E como dono do blog só posso te dizer uma coisa... Vai tomar no seu cu, babaquinha!! Hehe!! Ficou com raivinha, vai chorar para sua mamãe!! :P....

    Kampos

    ResponderExcluir
  29. cara com serteza tú é viado , por q porra gosta dumas merda dessa é foda e ainda defende como se fossem "obras de arte" só um fresco mesmo ,uma tremenda de uma ; tu gosta é de chupa pau seu traveco . Eu falo mal sin apoio o outro anonimo la esse nogosio de vampiro é pra mossa sua cocota . um Fuck pratu e pra quem lifoda familia!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo... Primeiramente, aprenda a escrever... Segundo, para algum dia você poder ser chamado de homem, comece a assumir seus atos, assine as postagens, tenha coragem de mostrar quem você é... E terceiro, para quem não curte o assunto deste blog, fica estranho o tanto que você visita.

    Quero agradecê-lo pela visita, afinal, se você ainda não percebeu, cada visita sua, eu ganho graças ao seu acesso. :p....

    Se um dia você amadurecer e assinar a postagem, quem sabe eu me importe um pouco com as porcarias que você escreve.

    Vai procurar uma escola e aprenda a escrever, mané! Hehe!!

    Otário... E não chora, hein?! :p....

    ResponderExcluir
  31. andré disse
    esse antonio filho da mae não sabe oq falar ten q fala merda mesmo é muito burro

    ResponderExcluir
  32. Saudações, amigos!

    Para evitar que certas figuras semi-analfabetas entrem e façam comentários inúteis, a partir de agora os comentários serão revisados antes de serem aceitos, ou seja, vocês podem comentar a vontade, porém, antes do comentário aparecer na página, eu terei que aprová-los, ok?

    Kampos

    ResponderExcluir
  33. tenho todas as cartas menos as lentes

    ResponderExcluir
  34. gabriel disse:
    eu tenho
    1-bavão cvimson
    2-bvazileus
    3-leaault
    4-irene
    5-ivana
    6-devora
    7-tvistan
    8-movgan
    9-fallen
    10-agatha
    11-clarisse
    12-alma
    13-gavgula
    14-lobisomem
    15-zumbi
    16-lich
    17-viúva-negra
    18-senhor das tvevas
    19-arihana
    20-jade
    21-olivia
    22-hunter
    23-sacve
    24-dhumas

    ResponderExcluir
  35. gabriel disse:
    1-barão crimson
    2-brazileus
    3-leafalt
    4-irene
    5-ivana
    6-devora
    7-tristan
    8-morgan
    9-fallen
    10-agatha
    11-clarisse
    12-alma
    13-gárgula
    14-lobisomem
    15-zumbi
    16-lich
    17-víuva negra
    18-senhor das trevas
    19-arihana
    20-jade
    21-olivia
    22-hunter
    23-sacre
    24-dhumas

    ResponderExcluir
  36. gahhhhhh eu quero um lobisomem e um zumbi tenho todos so falta esses se alguem de salvador ba sober como ai vai o joaovitorcomvc@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  37. eu tenho a carta de numero 1 3 4 6 7 8 9 10 11 12 13 1415 16 17 18 20 21 22 23 24 25 26 29 30

    ResponderExcluir
  38. eu tenho essas cartas o brazileus irene agatha lobisomen sacre fallen leafavlt

    ResponderExcluir
  39. estava vendo os meus e me faltam os numeros 8 , 9 , 20 .

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br