visitas

sábado, 31 de outubro de 2009

Lançamento do livro VINGANÇAS DE SANGUE

Saudações, noturnos!

É com grande satisfação que estou postando o flyer do lançamento do livro de minha autoria "Vinganças de Sangue", que ocorrerá dia 05 de novembro de 2009, no Let´s Rock Bar, a partir das 20 horas e deve rolar até mais ou menos 21he30min.
Todos estão convidados! A entrada é franca.
É claro que, como autor brasileiro, independente e sem muito apoio do comércio da cidade (Infelizmente!) NÃO será open bar, ou seja, a entrada é franca, mas o consumo e pagamento no estabelecimento é de responsabilidade de cada um.
Mas o que interessa mesmo é o lançamento do livro.
Cada exemplar custa R$ 35,00 (Trinta e cinco reais).
Quem puder, compareça ao lançamento e dê uma força! Vai ser uma noite muito legal, com muito som que transmite todo o clima vampírico dessa noite. E se possível, adquiram o livro, ok?! ;)....

Desde já quero agradecer o apoio da galera do Let´s Rock bar que cedeu o espaço e estão super animados! Agradecer também o patrocinador: Libertas Livraria, que apoiou a iniciativa. E também o pessoal da Nathystar Cosméticos e Descartáveis, que são representantes autorizados da Bellkey aqui na região.

(Para visualizar o flyer maior, clique nele)

As vendas do livro começam dia 05 de novembro de 2009, então para quem não está em Poços, e quiser comprar, colocarei as instruções, ok? ;)....

Já tenho pelo menos duas matérias previstas para fazer sobre o livro, sendo uma para jornal impresso e outra para tv. Assim que possível, irei postá-las aqui.

Estou super ansioso, afinal, como novo autor, espero que gostem do conteúdo do livro, que garanto a vocês, foi feito com muita atenção, responsabilidade e empenho.

Obrigado a todos que deram força para que eu chegasse até este momento!

Apoie um autor nacional e estimule a literatura fantástica nacional! ;)....

Kampos

Estamos chegando... Estão preparados?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br