visitas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Filme John Carpenter´s Vampire (Vampiros de John Carpenter)

Saudações, imortais!

Continuando as atualizações, e sempre apresentando mais algum produto da mídia no qual os sugadores de sangue são o centro, apresento a vocês mais um filme, intitulado John Carpenter´s Vampires (Vampiros de John Carpenter).

Criado pela mente do terror, chega uma nova espécie do mal.

Lançado em 1998 nos Estados Unidos, com direção de John Carpenter, o filme tem como gênero o terror, com duração de aproximadamente 108 minutos, chegou a ter mais dois filmes de sequência em 2002 e 2005, sendo o de 2002 "Vampiros Os Mortos" tendo como protagonista o cantor e ator Jon Bon Jovi.



Sinopse:

Desde quando foi obrigado a matar seu pai, que tinha virado um vampiro que depois de atacar sua mãe quis subjugá-lo também, Jack Crow (James Woods) vive para se vingar. Quando adulto se tornou um fanático caçador de vampiros que trabalha de forma profissional com uma boa equipe, que o ajuda a localizar os "ninhos" e exterminar os vampiros. Uma noite, após a bem sucedida destruição de um "ninho" no qual nove vampiros foram mortos, Crow estava insatisfeito, pois o Mestre Vampiro não tinha sido morto. Quando todos ainda festejam o fato do covil ter sido dizimado, Jan Valek (Thomas Ian Griffith), o Mestre Vampiro, surge no Sun-God Motel, onde a equipe de Crow e algumas prostitutas se divertiam. Quase todos são mortos, mas curiosamente na hora do ataque Valek chamou Jack pelo nome, como se estivesse sendo ajudado por alguém de fora. Jack sabe que os vampiros procuram algo grande: a Cruz de Berziers, que Valek procura há seiscentos anos e que permitirá que os vampiros caminhem de dia. Diante desta situação Jack parte no encalço de Valek, juntamente com Tony Montoya (Daniel Baldwin), o único da equipe que sobreviveu, e Katrina (Shreyl Lee), uma prostituta que logo se tornará uma vampira e que manterá uma ligação mediúnica com Valek, o que permitirá a Crow rastrear o líder dos mortos-vivos. Eles se envolvem ainda com o recentemente nomeado Adam Guiteau (Tim Guinee), um padre inexperiente que sabe alguma coisa sobre a "Cruz", sendo que juntos tentarão achar "A Cruz Negra", pois se falharem as conseqüências poderão causar o fim da raça humana.

Elenco:

James Woods (Jack Crow)
Daniel Baldwin (Tony Montoya)
Sheryl Lee (Katrina)
Thomas Ian Griffith (Jan Valek)
Maximilian Schell (Cardeal Alba)
Tim Guinee (Padre Adam Guiteau)
Mark Boone Junior (Catlin)
Gregory Sierra (Padre Giovanni)
Cary-Hiroyuki Tagawa (David Deyo)
Thomas Rosales Jr. (Ortega)
Henry Kingi (Anthony)
David Rowden (Bambi)
Clarke Coleman (Davis)
John Furlong (Padre Molina)
Frank Darabont (Homem no Buick)

O filme segue um estilo western, mostrando um esquadrão de extermínio de vampiros. É interessante, porém nada muito extraordinário. As sequências ainda não vi inteiras, só um pedaço de "Vampiros Os Mortos", e não parece diferenciar muito deste primeiro.
Os vampiros da estória não podem caminhar à luz do Sol, e por isso o mestre persegue uma cruz negra que daria a ele o dom de caminhar em qualquer hora, fosse sob o Sol ou sob a Lua. Essa parte da estória achei bem interessante, uma motivação para o vampiro, que não sai somente matando, mas perseguindo um ideal. Mesmo eu sendo fã do vampiro que sia matando nas estórias apenas por prazer.

A dica está ai, e quem quiser assista, e depois deixe seus comentários aqui.

Conhecia o filme? Acha este o melhor da sequência? Comente ao término desta postagem.

Caçadores são tolos se pensam que possuem o que é necessário para nos exterminar. No final da noite, são eles que terminam sem vida a sangrar.

Abaixo, assista trailer do filme John Carpenter´s Vampires (Vampiros de John Carpenter).

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br