visitas

quarta-feira, 25 de março de 2009

Livro Os Sete

Saudações, andarilhos da escuridão!
Fazia já algum tempo que ouvia o nome do escritor brasileiro André Vianco pela boca das pessoas que curtiam literaturas envolvendo Vampiros. Assim que tive mais tempo, procurei o primeiro livro escrito por ele, Os Sete, livro esse que serve de tema para esta postagem.

Tem gente que não acredita em vampiros...

Os Sete é o primeiro livro escrito pelo André Vianco, em 2000. Foi um lançamento independente, mas que depois de um ano, e mil cópias vendidas, foi incorporado no catálogo de livros da Editora Novo Século.
O livro possui 384 páginas.
Com certeza é um best-seller. Só para vocês terem ideia, a minha cópia faz parte da 12º reimpressão do livro! São muitos exemplares já vendidos!
Quando comecei a ler o livro logo percebi porque fazia tanto sucesso entre o pessoal. Um livro empolgante e personagens muito interessantes. Quem já leu provavelmente sempre comenta com outro leitor sobre qual vampiro da estória é o mais poderoso. Os personagens, principalmente os vampiros, prendem nossa atenção.

Sinopse:

"Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro dela, uma misteriosa caixa de prata esconde um segredo: Sete cadáveres aprisionados, acusados de bruxaria.
Apesar das advertências grafadas no objeto de prata, a equipe do Departamento de História da Universidade Soares de Porto Alegre decide violar a caixa para estudar os corpos. Afinal, que perigo poderiam oferecer aqueles sete cadáveres?
Nenhum. Mas depois que o primeiro deles acorda....

Do mesmo autor de "Sementes no Gelo", André Vianco, neste novo romance, "Os Sete", transporta o leitor para um mundo antigo, onde os verdadeiros assassinos carregam presas afiadas e têm medo do Sol."

Encaro André Vianco como um exemplo entre os escritores brasileiros do gênero. Ele que apostou na sua paixão de escrever deve servir de inspiração a todos que queiram começar a escrever também, me incluo entre essas pessoas!

Mais do que recomendado. Com certeza todos irão se empolgar com a estória dos vampiros portugueses, e para felicidade de todos, há continuação. O próximo livro é "Sétimo", que estou lendo, e assim que terminá-lo, faço uma postagem sobre.

Para saber mais do autor e suas obras, visite o site: http://www.andrevianco.net

Que a noite nos receba com sua costumeira escuridão e seu belo luar.

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog vou deixar o linck do meu ae voce da uma olhada tambem e muito bom



    http://vampiro-alucard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu blog vou deixar o linck do meu ae voce da uma olhada tambem e muito bom http://vampiro-alucard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. alguém tem o resumo de cada capítulo? tenho prova sobre esse livro segunda feira, fui comprar, mais não tem ¬¬' por favor se alguem tiver me passa! andaluzo13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. este livro é mais q perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  6. estou louca para ler esse livro

    ResponderExcluir
  7. esse livro é muito booommm!

    ResponderExcluir
  8. acabei de comprar o meu , pra vcs terem ideia , o meu foi a 18 reimpressao , ele , vende muito aqui em sp , foi mt dificil de achar , quem for , compar esse mes , janeiro/fevereiro corre , pq na saraiva so tem mais 4 deles e na Novo Século , tem poucos tbm , correee Galera !!

    ResponderExcluir
  9. adorei teve um momento em que eu me vi na história....senti o frio do momento...

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso o livro!
    mto bom mesmo!

    ResponderExcluir
  11. esse livro e muito bom e a continuação dele e melhor ainda tirando a seire que vai te baseada nessa serie do Seti e Setimo todos sao otimos

    ResponderExcluir
  12. li e adorei muuuito legal e pelo jeito espelho e um vamp lindoooooooooooooo bjs andre vianco ass. asucena

    ResponderExcluir
  13. ainda ñ li mais pelo o que dizem dele sei que deve ser muito bom... mais ainda sim prefiro crepusculo kk

    ResponderExcluir
  14. Esplendido esta obra!!! tive a oportunidade de conhecer o Andre em um encontro de estudantes de Letras no Mato Grosso e conhecer a sua historia e o contexto onde essa obra nasceu, entao digo sem sombras de duvidas que tanto a obra quanto o autor sao expetaculares e merecem jubilos.

    ResponderExcluir
  15. Estou lendo e amando o livro.

    ResponderExcluir
  16. Eu ja encomendei o meu livro e mais um outro dele o Vampiro Rei , amo os livros dele

    ResponderExcluir
  17. Mui bom os livros do André Vianco. Já li três livros dele... Muito bom mesmo

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br