visitas

quarta-feira, 4 de março de 2009

Banda Theatre Des Vampires

Saudações, admiradores da noite!
Como já dito em postagens anteriores, a proposta deste blog é apresentar diferentes manifestações artísticas nas quais o tema "VAMPIROS" esteja presente. Portanto, seguindo essa temática, hoje apresento a vocês uma banda que tem como principal foco em suas letras as criaturas da escuridão que andam pelas sombras a procura de sangue quente.
Estou me referindo a banda THEATRE DES VAMPIRES.
Conheço a banda a mais ou menos quatro anos, e desde o primeiro contato com o som deles fiquei impressionado. É lógico que, em primeiro lugar, o que me chamou atenção foi o fato das letras tratarem sobre vampiros, mas só foi escutar a primeira música para o vocal de Sonya Scarlet me conquistar. Ela interpreta muito bem as músicas, o que traz mais energia ao ouví-la cantar.

A banda Theatre Des Vampires é italiana e foi formada em 1994, e por adotar vampirismo e elementos como sangue e dor como principais assuntos em suas letras logo teve seu estilo definido como Vampiric metal, sendo na verdade uma mistura de gothic metal e symphonic black metal.
A banda já possui uma discografia numerosa:
A formação da banda é:

Sonya Scarlet (Vocal)
Stephan Benfante (Guitarra)
Fabian Varesi (Teclado e vocal de apoio)
Zimon Lijoi (Baixo e vocal de apoio)
Gabriel Valerio (Bateria e vocal de apoio)

Abaixo, segue a tradução da letra da música "Pleasure and Pain"

"Prazer e Dor"

Odei-me
E corte minha carne
Aceite-me e sinta
Minha dor e grito
foda-me
E Me amarre acima
Suas mãos em mim
Eu vejo sua ira

Prazer e dor sangue e pecado
Luxúria e ódio sexo e morte
Beijo e cicatrizs morte e gritos
Lágrimas de sangue para minha luxúria

Sua dor é meu vício
Seu sangue em minhas veias
Sua dor é minha obsessão
Seu sangue em minhas veias

Odei-me corte-me
Prenda-me foda-me

Prejudique-me e trave-me acima
Em sua boca meu sangue
Lamba ascendente viole-me
Suas mãos em mim
Eu vejo sua ira

Prazer e dor
Sangue e pecado
Luxúria e ódio
Sexo e morte

Sua dor é meu vício
Seu sangue em minhas veias
Sua dor é minha obsessão
Seu sangue em minhas veias

Escravo da minha dor
Mestre da minha carne

O site da banda não possui muitas informações, mas quem quiser conhecê-lo. eis o endereço:
www.theatre-des-vampires.com

A própria banda mantém em seu site o link para a "Wikipédia", um dos sites que usei como referência para esta postagem.

Não conhecia a banda? Gostou da temática? Conhece outra banda que segue os mesmo padrões? Então comentem no final desta postagem, ok?

Até breve, quando a Lua nos chamar novamente.


Abaixo, vídeo da apresentação da banda, com a música "My Lullaby".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br