visitas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Seriado TRUE BLOOD

Saudações, visitantes!
Estão gostando do conteúdo do blog? Espero que sim. Aguardo comentários.

Nesta postagem falarei sobre um novo seriado que, com certeza, conquistou a todos nós que somos fãs de vampiros. O seriado em questão chama-se "TRUE BLOOD".

O seriado estreou em setembro de 2008, nos Estados Unidos, pelo canal HBO, vindo a estrear no Brasil no início deste ano de 2009, também pelo canal pago HBO.

Criada por Alan Ball, a série é baseada nos livros "Southern Vampire Mysteries" ou "Sookie Stackhouse Series" da autora Charlaine Harris.
A primeira temporada possui doze episódios que baseiam-se no primeiro volume da série de livros, que já chega a nove edições.

Sinopse (Conforme informações da Wikipédia)

Sookie Stackhouse (Anna Paquin) é uma garçonete no Merlotte's, um bar de "Bon Temps", no Luisiana. Sookie consegue ler os pensamentos das pessoas e a sua vida muda completamente quando conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu local de trabalho dois anos depois dos vampiros "saírem do caixão" em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado "Tru Blood", os vampiros lutam agora, com sua existência revelada ao mundo, por direitos civis e o reconhecimento em sociedade, enfrentando os seus medos e preconceitos.

A série é voltada para um público mais adulto, já que possui sexo e violência, na verdade, mais sexo do que violência.
Quando assisti o primeiro episódio, fui conquistado desde a abertura que é excelente. A estória é envolvente e a atuação dos atores é ótima, tanto que a atriz principal, Anna Paquin, mais conhecida como a personagem "Vampira" do filme dos X-MEN, e Nelsan Ellis ganharam, ainda em 2008, o Sattelite Awards. Anna como Melhor atriz em série dramática, que foi muito justo, pois ela incorporou muito bem a persongem Sookie em comparação ao livro, e Nilsan ganhou na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série, Mini-Série, ou Filme para TV, com seu papel de Lafayette na série.
Em 2009, Anna Paquin recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática.

A série é totalmente recomendada para os fãs das criaturas que caminham pelas sombras. Sangue é o que não falta nesta série. E cada episódio irá deixá-los com vontade de assistir ao próximo.
A segunda temporada já está confirmada e há boatos que estréia em Maio deste ano de 2009 nos Estados Unidos.
Para quem não tem tv por assinatura e quer conhecer a série, há algumas comunidades da série no orkut que possuem links para baixar todos os episódios da primeira temporada.

Espero que tenham gostado da dica. Fazia tempo que um série realmente boa envolvendo vampiros não era lançada. "TRUE BLOOD" já é sucesso e vale a pena ser conferida.

Já assistiu algum episódio? Qual sua opinião? Deixe comentários na postagem.

Aproveito para convidá-los a participar da comunidade no orkut CRIATURAS DA ESCURIDÃO
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55615232

A escuridão não é para os fracos. Na próxima noite nos reencontraremos, apenas os fortes.

Abaixo, o trailer lançado pela HBO norte-americana anunciando o lançamento da primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br