visitas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais um selo para o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Saudações, andarilhos da noite!!

Como já relatei a vocês em postagem anterior, está difícil sempre postar no blog por causa da porcaria da minha conexão... Mas logo o problema será resolvido.

Fico muito contente quando recebo o carinho dos leitores do blog e companheiros blogueiros que fazem questão de deixar claro o quanto curtem o material aqui postado.

Saibam que as postagem sempre são feitas com muita atenção e visando agradar o público que curte o assunto... E é gratificante saber que esse objetivo está sendo alcançado!

O blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO recebeu mais um selo, este denominado: "Este blog merece uma Red Rose", selo gentilmente oferecido por Suzy Ramone, do blog Red Rose, blog esse dedicado a contos e poemas aterrorizantes, vampíricos, eróticos e monstruosos.

Muito obrigado Suzy pela lembrança e carinho e estarei passando o selo para mais blogs.

Blogs que ganharão o selo:

Taberna do Veon
Editora Arielli
Contos Sobrenaturais

Blogs indicados, peguem o selo e indiquem também outros blogs que curtem, ok?!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

A escuridão me acompanha seja onde for, pois a todo tempo ela permanece presente e constante dentro de meu ser.

4 comentários:

  1. Kampos, meu querido!
    Sou eu quem agradece por suas postagens que enchem meus dias de inspiração!
    Você merece milhões de Red Roses!!!

    Bloody Kisses!

    ResponderExcluir
  2. oie!
    Acabei de assistir a sua entrevista ( adriano )
    Muito legal!!!
    Sucesso pra vc!

    Bloody kisses!

    ResponderExcluir
  3. Estou achando fantástico seu trabalho, sou escritor de contos de terror, gostaria muito que você desse uma olhada nos meus contos e deixasse um comentário, é sempre bom ouvir de pessoas que curtem o tema.
    Um abraço!
    T.Kant(www.upiermacher.blogspot.com)fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, adoro literatura fantástica, principalmente de terror e vampiros... adorei este espaço e pretendo visitá-lo mais vezes. 1 forte abraço meu,

    the Osmar.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br