visitas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Divulgada data, hora e mais participantes de palestra sobre vampiros


Saudações, notívagos!!

E a ansiedade aumenta a respeito da Feira do Livro de Poços de Caldas deste ano que ocorrerá entre os dias 30 de abril a 08 de maio. Primeiro por novidades referentes ao meu livro VINGANÇAS DE SANGUE que ainda não posso comentar muito, aguardo estar tudo acertado, e que envolve a feira, e também porque foi divulgado o dia e hora do bate papo que participarei na feira.

Será no dia 02 de maio de 2011 às 20 horas. Será uma das palestras Master (Palestra essa que será necessário a troca de um livro pelo ingresso) e que contará com minha presença e também de Chico Lopes... Mais recentemente foi divulgado a participação de mais um autor, esse eu quase cai da cadeira quando fiquei sabendo, já que é meu escritor preferido de literatura fantástica nacional, André Vianco!!

Será um prazer e honra dividir o palco com ele... Terei que conter meu lado fã e manter apenas o de escritor, pelo menos durante a palestra...

O tema deste ano aborda Vampiros, porém também abordará um pouco sobre Anjos.

Desde já deixo aqui registrado o convite a todos a comparecerem a feira, principalmente a palestra... Será bem legal!!

Para conhecer mais sobre a programação da mesma, visite o site oficial: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Desperto para o mundo com o louco desejo de eliminá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br