visitas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Filme: Lesbian Vampire Killers (Matadores de Vampiras Lésbicas)

Saudações, noturnos!!

Faz um tempo já que não faço postagem falando de algum filme envolvendo as criaturas sugadoras de sangue. O tempo não estava permitindo que eu assistisse muitos filmes e muito menos que criasse a postagem, peço desculpas por isso.

Enfim, assisti um filme que desde sua estreia eu queria ver, intitulado "Lesbian Vampire Killers (Matadores de Vampiras Lésbicas)".

"O que mais você poderia desejar?"

Lesbian Vampire Killers (Matadores de Vampiras Lésbicas) foi lançado no ano de 2009 pela Imagem Filmes, com direção de Phil Claydon, roteiro de Paul Hupfield e Stewart Williams. Classificado como Comédia/ Terror, possui aproximadamente 86 minutos.





Sinopse:

"Fletch (James Corden) perdeu o emprego e Jimmy (Mathew Horne) a namorada. Com as férias chegando e sem planos de onde ir a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado.
Depois de muitas confusões a dupla se vê presa num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Muita diversão, dentes pontiagudos e lindas mulheres estarão no caminho destes amigos. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas."




Elenco:

James Corden
Matthew Horne
Paul McGann
Louise Dylan
Sylvia Colloca
Vera Filatova
Ashey Mulheron
MyAnna Buring
Travis Oliver
Emer Kenny
Lucy Gaskell




Quando anunciaram o filme nos cinemas fiquei doido para ir ver, porém, na cidade que moro o mesmo não passou de uma semana em cartaz e acabei não assistindo.
Depois de muito tempo, eis que me deparo com o filme passando em um dos canais por assinatura, porém, dublado... Algo que não curto, prefiro som original legendado. Nesse ponto já veio algo que não curti, a dublagem do João Gordo. Não sei exatamente porquê, mas senti que a voz não casou bem com a personagem.



Todos que comentaram comigo sobre o filme antes que eu assistisse, detonaram o mesmo, dizendo o quanto era ruim. Realmente, é o tipo de filme que não se deve esperar muito, nem na parte de ação e terror, e muito menos na parte comédia. A trama é bem previsível, porém, como eu memso disse para as pessoas com quem falei sobre o filme, já fui assistir esperando algo mais estilão "B", e desta forma dá para se divertir um pouco. É lógico, que se vamos falar em comédia envolvendo vampiros eu recomendo mil vezes mais "Drácula, morto mais feliz", que já comentei aqui no blog, do que este.
Um dos atrativos do filme já vem logo no título "Vampiras lésbicas", porém, não espere cenas muito calientes entre as vampiras, até porque, se pensarmos bem, se rolasse algo mais picante, a censura aumentaria, e se não me engano, o filme está classificado para 14 anos.

Fica a dica do filme para vocês. Assistam e tirem suas próprias conclusões, mas já deixo avisado, não vá esperando muito.

Já assistiu a este filme?! Concorda com meu comentário?! Opine!!

Quem quiser, me siga no twitter:www.twitter.com/kamposss

Tirarei sua vida, mas em troca lhe darei um novo começo, e este, eterno.

Abaixo, assista ao trailer do filme Lesbian Vampire Killers (Matadores de Vampiras Lésbicas):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br