visitas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Começa a divulgação da Feira do Livro de Poços de Caldas/ MG


Saudações, noturnos!!

Como estão?

Como já citei em alguma postagem anterior, eu fui convidado a participar da Feira do Livro de Poços de Caldas novamente, o que me deixou extremamente feliz e ansioso.

A Feira ocorrerá entre os dias 30 de abril a 08 de maio de 2011.

E começaram as divulgações dos escritores que participaração, seja com palestras, bate-papos.. E eu já estou incluso no bate papo sobre vampiros, tema sobrenatural.

Desde já, convido todos a comparecerem e trocarem uma ideia comigo e os outros escritores!!

Em breve mais novidades!!

Para acompanhar a agenda do evento, visite o site oficial: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Não relute, aceite, uma vez pego, jamais escapará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br