visitas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Banda Darzamat

Saudações, companheiros notívagos!
Apresento hoje para vocês mais um banda com letras que falam de vampiros, escuridão e outros seres noturnos. A banda chama-se Darzamat.
Conheço a banda há algum tempo e não me canso de escutar as músicas.
Não encontrei muitas informações referentes a banda na internet, mas postarei aqui algumas informações básicas.

Darzamat, banda polonesa, foi fundada em 1995.
Seu estilo mistura o black metal com o gothic metal, com vocal masculino gutural a frente e apoio de vocal feminino.




Formação da banda:

Nera (Female vocals)
Flauros (Male vocals)
Chris (Guitars, bass)
Spectre (Keyboards)
Dakside (Drums)





Discografia:

In the Flames of Black Art (1997)
In the Opium of Black Veil (1999) - EP
Oniriad (2003)
Semidevilish (2004)
Transkarpatia (2005)
Sofernus Path (2008)





Tradução da música "Vampiric Prose".

Petrificado com o frígido medo
Você esta esperando o único raio
O sinal , o renascimento
E toda noite você lamenta em luto
Deixe meus lábios famintos próximos do seu pescoço
Para eu dizer ao refrescante sangue para correr rápido
Porque eu sou única

Mais e mais estou satisfeito
Com a eterna luxúria criminosa

Sou a única que é a noite
Sou a única que vive em seu sangue
Sou a única acima da mortalidade
Eu sou a única e você é a chave

E eu sinto prazer
Um pouco de vertigem
Cansaço, frieza
Extrema excitação

Agora eu sou sua lua
Suas estrelas , seu amanhecer
Nos estamos ouvindo a musica
De dentro do silêncio

Procurem pelo som da banda e conheçam. Vale a pena. A banda é de primeira. Recomendo principalmente o albúm Transkarpatia.

Para conhecer um pouco mais sobre a banda, visite o site oficial: http://www.darzamat.art.pl/

Gostou da dica? Conhece mais bandas com a mesma temática? Deixe comentários.

Somos quem somos, criaturas noturnas, e a noite pertece a nós!

Abaixo, apresentação ao vivo da música "Hallucinations".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br