visitas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E o título é...

Saudações, caros amigos e amigas da noite!

Como já relatei nas postagens anteriores, estou na correria para conseguir fechar local e patrocinadores para o lançamento de meu primeiro livro. Por isso, no momento, não estou postando comentários sobre filmes, seriados, músicas... E sim sobre o livro que estou para lançar.

Os exemplares já se encontram comigo, mas aguardo o lançamento para começar as vendas.



Mas para dar mais um gostinho sobre o livro, hoje divulgo a vocês finalmente o nome do mesmo.

Vinganças de Sangue

A logo e o slogan vocês conferem nesta imagem que acompanha a postagem.

O livro ficou muito legal, o acabamento está bem bonito. Possui 288 páginas, capa plastificada e com orelhas.

Até próximo ao lançamento, que se tudo der certo, deve rolar no máximo até a primeira semana de novembro/2009, vou divulgando detalhes, sinopses, e valor do exemplar aqui no blog.

Agora é continuar na correria para que tudo dê certo, e espero que, assim que lançar, vocês adquiram o livro, leiam, curtam e desta forma, apoiem um novo escritor brasileiro de literatura fantástica!

Aproveito, e coloco novamente o link de um capítulo extra do livro que escrevi exclusivamente para o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, e que é apenas citado no livro:

http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/2009/03/uma-breve-previa.html

Aguardem, as novidades apenas começaram!

Me satisfaz ver sua dor, sua agonia, seu medo... Me satisfaz sentir seu cheiro, seu gosto, seu pavor... Me completa ver seu fim, sua ida, sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br