visitas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais novidades!

Saudações, caros amigos e amigas da escuridão!

Como já é do conhecimento daqueles que já visitaram o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, eu (Kampos) escrevi minha primeira ficção sobre vampiros.
A novidade é, que depois de meses de trabalho, o livro finalmente será publicado, pela Editora CBJE, do Rio de Janeiro.
Até semana que vem devo estar recebendo meus exemplares. E eu quem realizarei as vendas.
Estou muito ansioso para ver o material pronto em minhas mãos, e tenham certeza que me dediquei muito nesse trabalho!

No momento estou correndo atrás para tentar arranjar patrocínios para realizar um lançamento aqui na cidade de Poços de Caldas/ MG, onde moro, ou no final de outubro/09 ou início de novembro/09.

Por enquanto não revelarei o nome do livro. Vocês devem ter visto os teasers que coloquei aqui no blog, não é?

Aguardem, muito em breve estarei convidando todos para o lançamento.

Conto com apoio de todos!

Kampos

Criaturas magníficas, que desafiam a lógica. Caminham sem um coração batendo, espalham o medo, sem realmente estarem vivos.

Um comentário:

  1. Parabéns Kampos que bom ein"! sempre com novas conquistas, aproveite a brecha do made pro público ver também , hehe metal isso ae !

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br