visitas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Filme: Lost Boys - The Tribe (Garotos Perdidos - A Tribo)

Saudações, amigos vampíricos!

Mais uma vez trago ao conhecimento de vocês uma sequência de filme de vampiros. O filme intitulado Lost Boys - The Tribe (Garotos Perdidos - A Tribo). Se traduzissem de outra forma o título do filme seria mais do que absurdo!

Filme lançado em 2008, nos Estados Unidos, diretamente em dvd. Classificado como Terror (Porém, assisti na tv por assinatura, e o mesmo estava classificado como comédia, já que possui algumas piadinhas no desenrolar da estória). Tem aproximadamente 93 minutos de duração, colorido e é distribuido pelo estúdio Warner Home.
O filme foi muito bem aceito em dvd pelo público, chegando a cobrir os custos de produção em apenas três semanas de vendas.

Dirigido por P. J. Pesce, é uma sequência do filme Lost Boys, de 1987 (Por acaso, primeiro filme de vampiros que lembro de ter assistido, e que já comentei aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO), que traz novamente em seu elenco Corey Feldman, no papel do caçador de vampiros, Edgar Frog.

Sinopse:

Chris Emerson (Tad Hilgenbrink) e sua irmã Nicole (Autumn Reeser) se mudam para Luna Bay após perderem seus pais. O que eles ainda não sabem é que lá encontrarão um grupo de vampiros famintos em busca de sangue. Quando Nicole se apaixona por um deles, Emerson precisa destruir a gangue antes que a transformação de Nicole em vampira se complete. Para isso, ele conta com a ajuda do caçador Edgar Frog (Corey Feldman).

Elenco:

Tad Hilgenbrink - Chris Emerson
Autumn Reeser - Nicole Emerson
Angus Sutherland - Shane
Kyle Cassie - Jon
Greyston Holt - Evan
Corey Feldman - Edgar Frog
Gabrielle Rose - Aunt Jilli
Moneca Delain - Lisa Thompson
Tom Savini - David Von Ett-
Shaun Sipos - Kyle
Merwin Mondesir - Erik
Alexander Calvert - Grom Hutter
Sarah Smyth - Hayden
Corey Haim - Sam Emerson
Jamison Newlander - Alan Frog (Na versão que assisti na tv por assinatura, não vi as cenas que dizem que ele participa, aparentemente são cenas extras, algo assim).

No primeiro Lost Boys, o vilão principal foi o ator Kiether Sutherland (Ainda bem novinho, que faz sucesso no seriado "24 Horas"), já na continuação, foi chamado o meio-irmão de Kiether, Angus Sutherland.

Em 2008, a Editora Wildstorm Comics lançou uma minissérie em 4 partes, mostrando as aventuras dos irmãos Frog (Frogs Brother), intitulada The Lost Boys - Reign of Frogs.



O filme é interessante. Apresenta bastante sangue (Em alguns momentos até exageradamente). Tem seus momentos de comédia também, que não achava necessário. Particularmente, prefiro o primeiro filme, mas esta sequência é legal também. Ouvi dizer que houve outros roteiros escritos, porém descartados.
Tudo indica que uma terceira parte desta sequência deva surgir, e aparentemente já há a confirmação da participação de Corel Feldman e Jamison Newlander. Essa terceira parte se chamaria Lost Boys - The Thirst, com início de gravações em novembro de 2009. Espero que isso realmente aconteça!

Gostaria de saber de quem assistiu se curtiu mais este ou o primeiro filme, então deixe seu comentário. E para quem não assistiu ainda, está aqui uma dica de mais um filme para o público fascinado por vampiros.

Predadores naturais, prontos para matar. Queremos sangue, é simples. Motivados pelo cheiro, pelo gosto e pelo prazer de tomá-lo a força.

Abaixo, assista o trailer do filme Lost Boys - The Tribe (Garotos Perdidos - A Tribo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br