visitas

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Poesia de minha autoria 2

Saudações, adoradores da noite!

Como já disse em uma postagem anterior, a poesia é uma ótima forma de se escrever sobre vampiros.

Eu possuo várias poesias que falam sobre vampiros, escuridão e coisas do tipo.

Em minhas poesias busco trabalhar com o que vem em minha mente. Gosto de manter uma linguagem simples, mais verdadeira, do jeito que a visualizo.

Lembrando que as poesias não devem ser usadas sem minha autorização, ok?

Espero que gostem da que estou postando.

Gostou da poesia? Também tem suas próprias poesias? Comentem após a postagem.

Atenda o chamado da noite, e junte-se ao bando!



Kampos

Mulher...
Vampira...
Alma complicada
Alma perdida
Olhos confusos
Triste semblante
O que estará pensando?
No que deixou em vida?
Ou o que espera da morte?
Chora...
Arrependida?
Talvez...
Não importa...
Nã há mais volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br