visitas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Poesia de minha autoria 3

Saudações, notívagos!!

Irei postar mais uma poesia de minha autoria.
Espero que gostem.
Poesia criada por e mim, e peço que, por favor, não utilizem sem minha autorização.

O que achou? Também escreve poesias? Comente ao final desta postagem.

O luar nos ilumina e nos guia pela escuridão da noite.


Kampos

Caminhando sozinho pela escuridão
A trilha parece eterna
Mãos vazias
Olhares em vão
Tristeza e angústia em seu coração
Por anos procurei por alguém
Por décadas não encontrei
Por séculos estou só
E assim permaneço
Vagando pelas sombras
Não enxergando o fim
Eterna solidão

3 comentários:

  1. Muito lindo!!
    E acho muito lega poemas não acho careta nen nada dessas coisas!
    Se você premitie é claro
    Gostaria de copiar esse poema para por no perfil
    do meu orkut!
    E derei o credito a você Kampos é claro
    Somente se você permiti se não,Tudo bem!

    Graziele Oliveira
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Saudações Graziele, tudo bem?
    Que bom que gostou de minha poesia. :)....
    Permito sim que você coloque no seu perfil do orkut, e coloque o crédito a mim, que está tudo bem, ok?
    Depois passa o seu orkut para mim, tá? ;)....

    ResponderExcluir
  3. Saudações...
    Meu nome é Eliandra.
    Olha estou surpresa pq vi uns vídeos da banda Mandragora Scream e gostei muito.É um som muito bom de se ouvir e as letras são muito boas...
    Parabéns para todos nós por ter mais uma banda boa para ouvir.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br