visitas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novidades

Saudações, caríssimos amigos!

Nesta postagem aproveito para falar sobre as novidades referentes a minha estória que escrevi para lançar em livro.

Primeiramente, para quem ainda não sabe, comecei a criar uma estória, envolvendo vampiros, no início deste ano, e trabalhei com afinco na produção. Há muito tempo pretendia criar uma estória para livro, ainda mais envolvendo as CRIATURAS DA ESCURIDÃO. Já terminei a estória há algum tempo. Depois fiquei lendo e relendo, fazendo correções e ajustes necessários para o bom andamento da trama. Fiquei muito contente com o resultado e tenho certeza que o público que curte esse tipo de aventura, irá ficar satisfeito.

Além do texto todo e de sua correção, também elaborei a capa, contra capa e orelhas do livro. Achei que ficou muito legal e casou bem com a estória.

Com todo o material pronto em mãos, era hora de correr atrás para publicá-lo. Pedi alguns orçamentos em gráfica, na idéia de lançar de forma independente, em um primeiro momento, mas como eu já imaginava, infelizmente o custo é altíssimo.

Busquei então entrar em contato com alguma editora para oferecer a estória. Já tinha uma editora em mente, que tinha certeza de sua competência para trabalhos com textos desse gênero. Antes de enviar o texto, era necessário passar por um questionário, que tinha o intuito de servir como triagem de autores, e para minha felicidade, passei por essa fase. Logo, após mais ou menos dois dias, recebi um e-mail da editora solicitando uma cópia da estória para o conhecimento deles. Mandei no dia seguinte, sem demora. Agora é esperar a análise e torcer para que seja do agrado deles. E caso não seja, irei em busca de outras editoras, pois desistir não é uma opção!

Estou ansioso e muito animado, e espero que dê certo, e que vocês gostem da estória.

Quem quiser ler um capítulo da estória, que é exclusivo para o blog, sendo um complemento da estória do livro, é só clicar no link abaixo:

http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/2009/03/uma-breve-previa.html

Gostaria muito do comentários de todos sobre o texto.

Doce, doce líquido escarlate que alimenta meu corpo e atormenta minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br