visitas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Banda Mandragora Scream

Saudações, caros amigos e amigas!

Trago para vocês nesta postagem mais uma banda, até que não muito conhecida, que tem como foco em suas letras, o sombrio, e principalmente as criaturas de pele pálida e de caninos longos, os VAMPIROS.
A banda chama-se Mandragora Scream.
Conheço a banda há alguns anos e desde que ouvi a primeira vez, me surpreendi pelo som.

Banda de gothic metal com algumas misturas, com origem italiana, fundada em 1997, pela vocalista Morgan Lacroix.
Tudo começou com uma Demo lançada pela vocalista, no ano de 1999, com quatro músicas.

Fiquem atentos as letras, que são excelentes, e retratam a estórias de vampiros.


Formação da banda:

Morgan Lacroix - Vocais
Terry Horn - Guitarra, Vocais
Lena Drake - Baixo
Jack Lowell Halleyn - Teclados
Jeff Brian Palmitteri - Bateria

Discografia:

Fairy Tales From Hell´s Caves (2001)
A Whisper of Dew (2002)
Madhouse (2006)




Tradução da música "Silent Lullabies"
Erguida de minha morte
Túmulo de diamantes soltos
Eu recordo verdadeiros espasmos de sombras
Deitados em suspiros de meus olhos
Lábios escuros de esperança
Conde...

Eu sinto a presença de meu salvador
Ele veio, então
Suas pálidas mãos, sua respiração ofegante
E sua agitada dança em meu vestido de crisântemo

Venha, Conde Veilmbre
Dê-me seu abraço
Dentro de sua capa alada
Canções de ninar em silêncio
Guardada no fundo, fluindo em seu coração,
Uma teia nascida de sonhos

Um frágil coral de cristal infante, murmurando,
Revelou um romance de desgraça
Todas as lembranças tremulantes, dolorosas no leito de morte
Lágrimas do Rei Seal
Lembranças de uma lua escura

Banda muito recomendada por mim. Espero que ouçam o som e curtam. Vale a pena!

Para conhecer mais sobre a banda, visite o site oficial da banda: www.mandragorascream.com

Gostou da temática da banda? Tem mais informações da banda? Conhece outra parecida? Deixe comentários abaixo da postagem.

O que nos move não é o tempo, pois não envelhecemos, e sim a sede por sangue.

Abaixo, clipe da música "Dark Lantern", da banda Mandragora Scream.

Um comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br