visitas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Seriado Vampire Diaries

Saudações, notígagos!

Como estão todos?

Volto a apresentar a vocês mais uma opção de seriado envolvendo os sugadores de sangue, os VAMPIROS.
A série é intitulada The Vampire Diaries, que por enquanto, não ganhou uma tradução na tv, já que ainda está só na tv paga, mas provavelmente ao ir para alguma emissora aberta, deva ganhar o nome de "Diários do Vampiro".

Lembrando que esta postagem é sobre o seriado e não sobre os livros.

Amor agora se escreve com sangue




O seriado é baseado na obra literária de L.J. Smith. A autora, pelo contrário do que muitos pensam, ficou contente com o surgimento de "Twilight" (Crepúsculo) nos cinemas, afinal, ela atribuiu a nova moda de vampiros ao lançamento da saga nos cinemas, e isso fez com que seus livros ganhassem mais visualização junto ao público.

O interessante é que a autora diz receber diversas cartas de fãs acusando-a de plágio de "Twilight" (Crepúsculo). A autora diz não se importar muito, e no máximo, responde para esses "fãs" procurarem a data de lançamento de "Vampire Diaries" e de "Twilight" (Crepúsculo) já que "Vampire Diaries" foi lançado antes.

Elenco:

Nina Dobrev (Elena Gilbert)
Paul Wesley (Stefan Salvatore)
Iam Somerhalder (Damon Salvatore)
Steven R. McQueen (Jeremy)
Sara Canning (Jenna)
Katerina Graham (Bonnie)
Candice Accola (Caroline Frenemy)
Zach Roerig (Matt)
Kayla Ewell (Vicki)
Michael Trevino (Tyler)

Sinopse:

"Quatro meses após o aceidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, uma garota de 17 anos, (Nina Dobrev, "Degrassi: The Next Generation") e seu irmão de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen, "Everwood" ), estão ainda se ajustando à nova realidade. Elena sempre foi uma ótima estudante; bonita, popular e envolvida com a escola e os amigos, mas agora ela se encontra a lutar para esconder a sua tristeza do mundo. Elena e Jeremy vivem hoje com sua tia Jenna (Sara Canning, "Smallville"), que está fazendo o seu melhor para ser uma mãe substituta.
Elena consegue encontrar algum conforto entre amigos, sua melhor amiga Bonnie (Katerina Graham, "17 Again"), Caroline frenemy (Candice Accola, "Juno"), e o ex-namorado Matt (Zach Roerig, "Friday Night Lights") , mas Jeremy está em um caminho mais perigoso, saindo com drogados e usando drogas para esconder a sua dor. Jeremy está também tentando descobrir por que a irmã de Matt, Vicki (Kayla Ewell, "The Bold and the Beautiful"), de repente começa a rejeitá-lo e sair com seu rival, Tyler (Michael Trevino, "Cane").
Como o ano letivo começa em Mystic Falls High, Elena e suas amigas ficam fascinadas por um aluno novo bonito e misterioso, Stefan Salvatore (Paul Wesley, "Fallen"). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo o outro, embora Elena fica cada vez mais intrigada com o comportamento bizarro de Stefan quando ele aparece de repente no cemitério onde estão enterrados seus pais. O que ela não percebe é que Stefan está escondendo um segredo mortal obscuro de sua própria realidade, que ele é um vampiro. Em uma festa na noite seguinte, Elena e Stefan estão apenas começando a se conhecerem quando o caos estoura após Vicki ser atacada e deixada sangrando com uma mordida selvagem no pescoço.
Temendo saber quem é o responsável pelo ataque, Stefan volta para casa e encontra seu irmão mais velho, Damon (Ian Somerhalder, "Lost"), a quem ele não via há 15 anos. Damon é também um vampiro, e os dois irmãos têm uma história longa e amarga. Damon ridiculariza Stefan por rejeitar o seu legado de violência e brutalidade, mas ele compreende a obsessão de seu irmão por Elena, uma vez que ela se parece exatamente com uma mulher que Stefan conheceu a mais de um século atrás, uma mulher que Damon tentou conquistar para si. Agora, estes dois irmãos, um vampiro bom, um mal estão em guerra pela alma de Elena e pela almas de seus amigos, familiares e todos os moradores de Mystic Falls, Virgínia.

Baseado na série de livros de LJ Smith, The Vampire Diaries é da Alloy Entretainment e Bonanza Productions Inc, em associação com a Warner Bros Television e CBS Television Studios com o produtor executivo Kevin Williamson ("Pânico "," Dawson's Creek "), Julie Plec ( "Kyle XY", "Wasteland"), Leslie Morgenstein ( "Gossip Girl", "Private") e Bob Levy ( "Gossip Girl", "privilegiados"). Marcos Siega ( "Dexter") que dirigiu o piloto."


Com o modismo de vampiros que acontece desde final de 2008, quando foi lançado "Twilight" (Crepúsculo) as emissoras não perderam tempo em buscar sucessos na literatura para levar para as telas. Esse foi o caso de "Vampire Diaries" e "True Blood". Para nós, fãs de vampiros, é algo excelente, desde que bem feito e que respeitem a linha de pensamento do texto original, ou seja, dos livros dos quais os seriados foram baseados.
A estória de "Vampire Diaries" é interessante. Por coincidência, encontramos mais uma trama na qual personagens vampiros podem caminhar livremente sob a luz do Sol. Porém, neste caso, os irmão Salvatore possuem uma explicação para poderem fazer isso. Um anel, que cada um possui, que os liberta dessa prisão diária.
A série, no gênero de vampiros, não é a minha preferida. Ainda curto mais "True Blood", mas é interessante e está melhorando conforme passa cada episódio. Vamos ver quantas temporadas irá durar.

Atualmente (2009) a série passa aqui no Brasil no canal por assinatura Warner, nas quintas-feiras, às 21 horas.

Para conhecer mais sobre a série, visite o site oficial: http://www.cwtv.com/shows/the-vampire-diaries

Já conhecia a série? Curtiu? Deixe sua opinião ao final desta postagem.

Sangue que alimenta este corpo sem vida, mas que mesmo assim continua com a alma morta e condenada.

Abaixo, assistam um trailer do seriado Vampire Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br