visitas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Game: Bloodrayne 2

Saudações, amigos leitores!

Primeiramente, quero desejar a todos um feliz ano novo de realizações, e que vocês continuem visitando o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, que com certeza virá com muitos mais postagens interessantes sobre o mundo vampírico.

Continuando a proposta do blog, apresento à vocês a continuação de um game já comentado aqui no blog.
O game da vez é intitulado "Bloodrayne 2".

"Bloodrayne 2" foi lançado em 2004, pela Majesco e Terminal Reality, para plataformas como Playstation 2, Xbox e PC. É a continuação do jogo de mesmo nome lançado em 2002. A série gerou duas versões para o cinema, porém não muito bem sucedidas.



A trama conta com Rayne como personagem principal. Ela é uma "dhampir" (Meio humana e meio vampira) que luta abusando de diversos golpes, além de armas, como suas blades.
Sempre sexy e muita sanguinária, nunca despensa um comentário mais sarcástico.


Sinopse:

"Bloodrayne está atacando novamente, mas agora ela está perseguindo sua própria carne e sangue em meio a uma cidade moderna sob cerco. Seus irmãos nefasto se uniram para realizar o legado de seu pai e criar uma nova era de supremacia dos vampiros. Agora Rayne está só entre uma humanidade que nada suspeita e um alvorecer arrepiante de vampiros."




Assim como o primeiro jogo, "Bloodrayne 2" não deixa a dever no assunto ação. Assim como no primeiro, a adrenalina rola desde o início da primeira fase. Golpes atrás de golpes, inimigos sendo dilacerados e tendo suas partes de corpos jogados para todos os lados, Rayne não perdoa ninguém.
Para quem curte vampiros, este é um jogo indispendável, sendo os momentos que Rayne rouba o sangue dos adversários os mais legais, com direito a comentários sarcáticos da dhampir.

Infelizmente, o site oficial do game pede registro para liberar todo o conteúdo de acesso, porém ainda vale a pena ser visitado: http://www.bloodrayne2.com/

Curtiram a dica? Já conheciam? Comentem ao final da postagem.




Podemos possuir objetivos diferentes, mas no final, o que queremos mesmo, é o seu sangue.

Abaixo, veja um vídeo feito por fã, mostrando algumas cenas deste jogo, "Bloodrayne 2".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br