visitas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Game Dracula Twins

Saudações, amigos da escuridão!

Nem só de filmes e seriados somos presenteados com temas de vampiros, os games também. Eu, particularmente, joguei poucos jogos envolvendo as criaturas que bebem sangue, mas estes dias comprei um desses jogos, e a postagem de hoje é sobre ele, Dracula Twins.

Não esperem dese jogo algo muito aprimorado. É simples, tanto sua estória quanto sua jogabilidade, porém é um bom jogo para aqueles momentos de preguiça, em que queremos apenas nos entreter. É bem infantil, mas é interessante.

O jogo foi desenvolvido pela Legendo Entertainment, para PC (Não sei se há versão para outras plataformas).

São 40 etapas, onde o personagem escolhido, Drac ou Dracana, enfrentará zumbis e esqueletos, em um ambiente 3D.

Sinopse:

"O papai Drácula foi sequestrado por um malvado caçador de vampiros - o terrível Doutor Lifeslust! Ele precisa do sangue de um verdadeiro vampiro pois é o ingrediente que falta para criar um elixir que lhe dará a vida eterna!
Venha ajudar a salvar o Conde Drácula neste jogo de clássico estilo "Saltar e correr", apropriado para todas as idades! Jogue como um dos filhos de Drácula - Drac ou Dracana - e defenda a Transilvânia e destrua os zumbis que invadiram o castelo!
O Doutor Lifeslust e seu exército do mal precisam ser combatidos!"












Gostou da dica? Quais outros jogos de vampiros vocês conhecem e recomendam? Comentem ao final da postagem.

Só o que importa é o precioso sangue.

Abaixo, um pequeno trailer do jogo Dracula Twins.

2 comentários:

  1. gostaria se possivel dos nomes da musicas que compoe a trilha sonora do filme LOST BOYS, na qual gostei muito e nunca esqueci do filme e da trilha.

    ResponderExcluir
  2. Saudações "Anônimo".
    Também gosto muito do filme Lost Boys. Nunca achei a trilha sonora para comprar, porém irei pesquisar, e assim que achar o conteúdo, criarei uma postagem especial para a trilha, ok?
    Continue visitando e comentando.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br