visitas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Filme Vamp - A noite dos Vampiros

Saudações, noturnos!

Nesta postagem falarei sobre um filme que recentemente assisti, logicamente envolvendo Vampiros, já que é essa a proposta deste blog.
O filme se chama Vamp - A noite dos Vampiros.

Cuidado, o primeiro beijo pode ser o último

Sinceramente, entre todos os filmes de vampiros que já assisti, incluindo os antigos, este é o filme mais fraco. Achei na net opiniões contrarias, dando crédito ao filme, tanto pelo roteiro quanto por ser um filme de baixo orçamento.
O roteiro, se fosse um livro, provavelmente seria bom, e talvez seja o baixo orçamento, apesar de já ter visto filmes de pequenos orçamentos, porém bons, que este não seja lá grande coisa. Acho que as escolhas no filme que não foram felizes, começando pelo elenco que não me agradou.

Aqui no Brasil o filme praticamente não foi divulgado, mas graças ao DVD, eu acabei por encontrá-lo.
Nem na net consegui achar fotos que retrarem cenas do filme para postar aqui, e muito menos, o trailer, desculpem-me, mas infelizmente não terei nem fotos e nem vídeo para mostrar à vocês.

Tenho poucas informações também. O filme norte-americano de gênero"comédia de terror", gênero esse que achei muito estranho, foi lançado em 1986 e tem 93 minutos.
Apresenta em seu elenco os atores Grace Jones, Chris Makepeace, Dedee Pfieffer, Robert Rusler e Gedde Watanabe.

Sinopse:

"Três jovens amigos decidem viver uma noite de aventuras num clube de strip-tease. Entre uma bebida e outra, o trio fica fascinado com a subida no palco de uma stripper chamada Katrina (Grace Jones). O que eles não sabem é que Katrina é a líder de um bando de criaturas satânicas, que usam o clube noturno como chamariz para atrair suas vítimas. Ela escolhe um deles para passar uma noite de amor.
Quando os outros dois descobrem onde estão, tentam resgatar o amigo antes que seja tarde."

A própria sinopse não retrata corretamente a estória do filme.

Por tudo que falei nesta pistagem, não recomendo o filme, porém, se você for uma pessoa como eu que busca conhecer cada vez mais estórias envolvendo os bebedores de sangue, então vale a pena dar uma olhada e tirar suas próprias conclusões, ok?

Já assistiu o filme? O que achou? Comente ao final desta postagem.

Na presença do astro-rei, deixamos de ser caçadores para sermos a caça, pelo menos até a noite cair....

Um comentário:

  1. Eu já assisti esse filme, e ele é um clássico TRASH dos anos 80... é muito engraçado (imaginem a Grace Jones como uma vampira doidona ahahaha) vale a pena, me diveti muito !

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br