visitas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desenho feito por mim

Saudações, noturnos!

Estou postando mais um desenho de minha autoria. Nele, apresento um senhor, um vampiro. Cada um apresenta uma própria interpretação e concepção de como seria um vampiro. Alguns preferem os mais sutis e outros os mais animalescos. Eu já prefiro uma mesclagem entre o sutil e o animal. Sutil ao atrair sua presa e animalesco ao se deparar com um inimigo a sua altura.

Curtiram o desenho? Aguardo comentários após a postagem.

Mortos para a sociedade; Vivos pela sede de sangue.

2 comentários:

  1. Nossa...legal mesmo, totalmente diferente do pobre leiturista, rs! Mas claro, ficou mto bom... Sabe Kampos, seu blog me dá mtas saudades de quando eu jogava RPG e era a mais galante dos Toreadors, vc sabe desse jogo? Vampir: The Maskarade?! Abraços, ah, e claro... curti o desenho como sempre!!!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vampiro Idoso...Eca!!

    hsuasuhu
    bom desenho =]

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br