visitas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quadrinhos Chastity

Saudações, noturnos!

Primeiramente, quero agradecer a todos que visitam o blog, e principalmente aos comentários. Cada dia que passa, o blog recebe mais visitas. Fico satisfeito em saber que o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO está agradando a tantas pessoas! Continuem visitando, comentando e indicando o blog aos conhecidos.
Obrigado!


Apresentarei à vocês nesta postagem, mais um personagem de histórias em quadrinhos. A personagem da vez é a vampira Chastity.

Conhecê-la é amá-la... amá-la é morrer.

Só conheci a HQ Chastity em 2001, quando a mesma começou a sair aqui no Brasil, pela Editora Atlantis, em uma minissérie em 03 partes, e mais uma edição complementar. Pelo menos, na cidade onde moro, nenhuma nova edição chegou. Imagino que no Brasil tenham sido apenas essas quatro edições mesmo, para minha tristeza, já que gostei muito da personagem, do traço e roteiro.

Série em quadrinhos produzida e publicada pela Editora Chaos! Comics. Infelizmente, as últimas notícias que tenho conhecimento é que a Editora encerrou suas atividades em 2006, e com isso, a série Chastity ficou parada. Se alguém souber se a série está sendo continuada por outra editora, favor comentar ao final da postagem.

A personagem teve participações especiais em HQ de outros personagem da Editora Chaos! Assim como, outros personagens participaram de suas HQ´s. Personagens como: Lady Death, Bad Kitty, Purgatori, Evil Ernie.



Sinopse:

"Chastity Marks é uma adolescente de Ohio que foi para Londres estudar teatro, seu sonho é ser atriz.
Transformada em vampiro durante o advento do Punk Rock, em 1976.
Chastity: Atriz, Roqueira, Vampira, Assassina. Mas ela é especial. Chastity tem o poder de não ser detectada por outros de sua espécie e demais criaturas sobrenaturais.
Treinada pela misteriosa Condessa para ser a maior das caçadoras, Chastity teve que lutar para salvar a vida de seu namorado Billy Zone, vocalista da banda The Nobs, e ganhar o respeito do Conselho Europeu dos vampiros."

Como dito no início, está série em quadrinhos possui muitos pontos positivos, tanto no roteiro, traço e na personalidade criada para a personagem Chastity. É uma HQ que merece destaque para quem curte HQ envolvendo vampiros. Procure em sebos que provavelmente acharão alguma edição que saiu no Brasil.

Conhecia já está série? Qual outro personagem de HQ vampiro você sugere para o blog comentar? Aguardo sua opinião e comentários ao final desta postagem.

Invejar é para os fracos sem iniciativa... Enquanto isso, sigo eternamente a criar, executar e alcançar todos os meus objetivos. O tempo está a meu favor.


Um comentário:

  1. amuuu muito essa vampira a muitos anos tive uma revista td de bom linda

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br