visitas

domingo, 23 de maio de 2010

Filme: Bloodrayne - Deliverance (Bloodrayne 2 - Libertação)

Saudações, notívagos!

Nesta postagem apresento mais um filme envolvendo vampiros, este, uma sequência.

O filme é intitulado "Bloodrayne 2 - Deliverance (Bloodrayne 2 - Libertação)".

O grande sucesso dos games em uma nova aventura.

Bloodrayne volta para mais
uma aventura sangrenta!





O filme Bloodrayne e sua sequência são inspirados no game de mesmo nome, voltado para várias plataformas.
A personagem principal, Rayne, é uma Dhampir (Meio humana - Meio vampira) que possui grandes habilidades acrobáticas e muita precisão no uso de suas lâminas, as Blades.


Filme lançado no ano de 2007, pela Pitchblack Pictures, distribuído pela Flashstar filmes, dirigido por Uwe Boll, mesmo diretor da primeira parte. Classificado como "Ação/ Aventura", com aproximadamente 100 minutos.

Sinopse:

"Muito excitante e repleto de ação!
Bloodrayne está de volta! Desta vez, a sensual heroína (Natassia Malthe) enfrenta uma gangue de impiedosos vampiros cowboys liderados pelo famigerado "Billy The Kid" (Zack Ward).
Em cada cena, Bloodrayne faz acrobacias espetaculares com suas lâminas mortais deixando um rastro de destruição com seus inimigos."


Elenco:

Natassia Malthe - Rayne
Zack Ward - Billy the Kid
Brendan Fletcher - Muller
Mike Dopud - Flintlock Hogan
Chris Coppola - Newton Pyles
Michael Eklund - The Preacher
Jodelle Ferland - Sally
Carrie Genzel - Bernadette
John Novak - Deliverance Sheriff
Michael Paré - Pat Garret
Michael Robinson - Mayor Holden
Jamie Switch - Vince
Michael Teigen - Franson
John Tench - Moffat
Aidan Williamson - Jessie

No primeiro filme, a personagem Rayne foi interpretada pela atriz Kristinna Loken, que, por problemas de horário em sua agenda, não participou da sequência, deixando o papel para a atriz Natassia Malthe.





Achei a estória bem fraca. O primeiro filme é melhor. Neste segundo, a estória ocorre no velho-oeste, em uma cidade dominada por vampiros, entre eles, o mais importante, Billy The Kid! Pois é, uma mistura entre Faroeste e vampiros. Não teria nenhum problema se o roteiro fosse melhor. A personagem Rayne usa pouco suas Blades, além dos vampiros se destacarem mais como pistoleiros do que criaturas da escuridão.
Se cortassem do roteiro o fato de serem vampiros, nada mudaria. Achei fraco para quem esperava ver mais dentes, sangue e elementos mais presentes em filmes de vampiros.
A ideia do diretor foi transportar a personagem para uma época mais adiantada. Gostei disso, podendo assim mostrar a evolução da personagem, inclusive com a mesma, assim como nos games, começando a usar armas de fogo, porém, repito, poderia ter dado mais ênfase no fato de se tratarem de vampiros, e menos no lado pistoleiro.

Eis a dica, assistam e tirem suas conclusões.

Já assistiu? Gostou ou não? Comente ao final desta postagem.




Em todas as épocas estivemos presentes, em todos momentos cruciais da humanidade assistimos das sombras, e seguiremos sempre a espreita, como sábios caçadores atrás de suas presas.

Abaixo, assita ao trailer do filme "Bloodrayne 2 - Deliverance (Bloodrayne 2 - Libertação)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br