visitas

domingo, 16 de maio de 2010

Desenho animado: South Park (Episódio "The Ungroundable")

Saudações, andarilhos da noite!

Nesta postagem abordo um desenho animado diferente dos convencionais, que apresentou em um de seus episódios tema vampírico.

Imagino que, mesmo quem nunca assistiu sequer um episódio desse engraçado desenho, pelo menos já tenha ouvido falar.

O título é "South Park".




"South Park" é uma animação criada em 1997 por Matt Stone e Trey Parker, que conquistou fãs pelo mundo todo através das críticas feitas, muitas vezes bem diretas, a celebridades e governantes. Possui mais de 10 temporadas.
A estória se passa na cidade de South Park, onde vivem quatro amigos, Stan, Kyle, Eric e Kenny. Conforme foi ganhando mais e mais episódios, outros personagens começaram a ganhar importância na série, como Butters, o protagonista do episódio "The Ungroundable".

Nesse episódio, Butters fica atento a existência de um grupo de vampiros na escola, acreditando que os mesmos realmente sejam criaturas sugadoras de sangue, e na verdade, são fãs, que se vestem e agem como vampiros. Vendo sua vida complicada por causa das ordens e broncas em casa, Butters decide se tornar um vampiro, e o grupo o aceita como tal, o "transformando".



Enquanto isso, na mesma escola, o grupo de góticos começa a ficar cada vez mais irritado com o grupo de vampiros, já que todos os confundem, chamando sempre os góticos de vampiros. Não dando certo outros planos, os góticos decidem atacar o santuário dos vampiros para acabar com essa febre.
Logicamente não contarei até o final. Procurem assistir, é bem engraçado.

O episódio mostra as tribos dos vampiros e góticos, cada um com suas particularidades, porém, aos olhos de leigos, são entendidos como o mesmo grupo.

Imagino que, até aqueles que odeiem que falem mal de vampiros achou interessante o episódio. Isso mostra que vampiros realmente ainda se mantém na moda, a ponto de "South Park" inserir o tema em um de seus episódios.

Já assistiu o episódio? Gostou ou não? Opine ao final desta postagem.

Somos descritos de várias formas, isso é intencional, assim nos mantemos protegidos daqueles que pensam que nos conhecem.

Abaixo, assista um vídeo criado por fã, utilizando diversas cenas do episódio envolvendo vampiros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br