visitas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desafio Nacional

Saudações, noturnos!

Como estão?

Hoje falo sobre um projeto muito interessante e que me deixou feliz ao ver tantas pessoas empenhadas.

O mesmo já citei no blog VIDA DE LEITURISTA, e acho justo propagá-lo por aqui também.

O projeto foi intitulado como "Desafio Nacional", e com razão.

Eu mesmo já busquei agitar mais a galera para a leitura nacional e de independentes aqui no blog, em postagens até recentes. Acho legal agora todos se organizando para isso.

A ideia do projeto é mobilizar o público a ler e conhecer cada vez mais autores nacionais, não importando o gênero.
Sei que há diversos livros excelentes de estrangeiros, mas está na hora também de olharmos para o material produzido aqui no nosso país. Temos excelentes escritores, e muitos ainda desconhecidos, esperando a chance de mostrar seus trabalhos.
Tenho absoluta certeza que o leitor que aderir a esta iniciativa de conhecer autores nacionais se surpreenderão com oque irão encontrar.

No blog VIDA DE LEITURISTA já citei alguns autores nacionais e seus livros s e pretendo apresentar muitos outros autores, assim como farei também no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO.

Aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO já apresentei livros de autores nacionais como André Vianco e Flávia Muniz.

Todos autores e leitores estão convidados a participar desta iniciativa. Vamos mobilizar o maior número de mídias possível.
Coloque no seu blog a imagem do "Desafio Nacional", apresente livros de autores nacionais. Fale sobre os que você leu. Coloque sinopse. Propague a ideia pelo twitter, orkut, chats...
Peça nas livrarias de sua cidade os livros de autores nacionais que você gostaria de ler. Assim, você começará a chamar a atenção para esses autores.
Visite os blogs dos autores, comente sobre os livros, passe o link para amigos, amigas, parentes...todo mundo!
Ah! E comecem a solicitar nas feiras e Bienais do livro a presença de autores nacionais e de espaço para independentes também! Mande e-mail para as produtoras de eventos, sites oficiais das feiras e até para secretarias da cultura das cidades do evento, assim abriremos mais espaço para a exposição dos livros nacionais.

Quem gosta de literatura envolvendo vampiros, sabe que temos grandes autores do gênero, basta o leitor dar a chance de conhecê-los.

Eu, como autor do livro VINGANÇAS DE SANGUE, sei como ainda há grande parcela da população que prefere comprar um livro estrangeiro do que nacional. Logicamente há espaço para todos, e é esta a proposta. Leiam o que querem, mas abram um espaço para a literatura nacional também, tenho certeza que não ficarão desapontados! ;)....

Siga o blog do "Desafio Nacional": http://desafio-nacional.blogspot.com/
Siga o twitter do "Desafio Nacional": http://twitter.com/DesafioNacional

Nós autores agradecemos! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

O Sol me escraviza, me prende, me condena, mas a Lua liberta-me e com a ânsia de um prisioneiro, saio, livre, em busca do que quero... Sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br