visitas

domingo, 30 de maio de 2010

Booktrailer VINGANÇAS DE SANGUE

Saudações, caros notívagos!

Nesta postagem apresento à todos vocês o booktrailer que criei sobre o livro de minha autoria VINGANÇAS DE SANGUE.

Uma ficção de 288 páginas, com trama em torno das criaturas sugadoras de sangue, os VAMPIROS!

Está simples, com duração de um minuto e quarenta e nove segundos. Acho que transmite o clima do livro.

Fiquem a vontade para indicar a amigos, conhecidos e para divulgarem o vídeo em seus blogs, orkuts, twitter...

Esta é mais uma iniciativa, assim como o "Desafio Nacional", para levar ao conhecimento do público mais um livro de autor nacional!

Espero que gostem!

O vídeo já está postado no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=lAYjAzzVxDs

Comentem sobre o vídeo!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Aperto seu corpo, sinto os ossos aos poucos cedendo a pressão. Súplicas ignoradas.Logo vejo o doce líquido escarlate jorrando para minha satisfação!

Um comentário:

  1. Olá eu vi o seu recado para uma
    moça no skoob,e vim visitar o seu blog!
    Eu adoro livro de vampiros,assim que eu puder vou
    entrar em contato com vc!!!
    Vou divulgar seu livro no meu blog,assim que
    eu terminar um livro que estou lendo e postar...
    MEu blog...www.livros-dicass.blogspot.com
    Quem sabe se vc sorteasse um exemplar seu,em algum blog...Eu acho que a melhor forma de anunciar um livro é sorteando em grandes blogs...

    Obrigada bjs

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br