visitas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cruzadinha de autores

Saudações, adoradores da noite!

Para descontrair um pouco, estou postando uma cruzadinha criada exclusivamente para a revista da programação da V FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS. A cruzadinha foi criada em apoio pela "A Recreativa", especializada em revistas desse tipo de jogo.

O mais legal é que essa cruzadinha é só com nome de autores que participaram da feira do livro, entre eles, eu (Kampos), que fiquei muito honrado de ser lembrado. :)....

Está lançado o desafio, achem o meu nome na cruzadinha e dos outros autores. ;)....

(Para visualizar melhor a cruzadinha, clique na imagem)

Bom divertimento!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Desejo seu pescoço, seu pulso, seu sangue... Sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br