visitas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Poesia de minha autoria 6

Saudações, caros notívagos!

Como estão?

Faz tempo que não crio uma postagem com alguma poesia minha, por isso decidi dedicar esta postagem a isso.

Como já disse em outros postagens de poesias, busco escrever de forma simples e compreenssiva.
Nada muito enfeitado. E lógico, adoro escrever sobre o tema "vampiros".

Espero que gostem!

Também escreve poesias? O que achou desta? Comente ao final da postagem.

Desalmados, monstros, criaturas do mal... Muitos são os adjetivos dados à nós, mas isso não importa. Independente de como nos chamam, seu fim será a morte!


Kampos

Criatura de olhar sinistro
Vazio
Sorriso macabro
Caninos compridos
Pele pálida
O que quer comigo?
Meu sangue?
Minha alma?
Será um castigo?

Se aproxima
Sinto seu frio
Dentes cravados
Dor latente
Aos poucos sucumbindo

Tenho minhas respostas
Tenho meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br