visitas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Kampos no Twitter

Saudações, notívagos!

Como estão?

Pois é... Não resisti... Acabei criando um twitter para mim!!

O twitter é uma boa forma de passar as novidades em poucas palavras, unido aos blog, nos quais tenho mais espaço para complementar melhor as informações!

Convido todos a me seguirem no twitter. Nele estarei diariamente postando, principalmente novidades relativas ao VIDA DE LEITURISTA, CRIATURAS DA ESCURIDÃO e do meu livro "Vinganças de Sangue", e lógico de todos novos trabalhos que vierem a acontecer.

Aguardo todos me seguindo no twitter, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

O maior truque de um vampiro é a imagem serena que ele pode passar antes de mostrar sua verdadeira face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br