visitas

domingo, 28 de novembro de 2010

Filme The Last Sect (A Última Seita)

Saudações, andarilhos da noite!

Apresento à vocês mais um filme envolvendo os sugadores de sangue.

O filme é intitulado "The Last Sect (A Última Seita)".

Um grupo de vampiras está prestes a atacar MORRA DEVAGAR

Filme este lançado no ano de 2006 pela Peace Arch Entertainment Group e distribuído pela Focus Filmes. Dirigido por Jonathan Dueck com aproximadamente 90 minutos e classificado como "Terror".




Elenco:

Natalie Brown - Sydney
Deborah Odell - Anna
David Carradine - Van Helsing
Julian Richings - Karpov
Sebastien Roberts - Sam
Jordan Dyck - Tone
Megan Fahlenbock - Jess
Nicole Sherman - Vampira
Kasia Vassos - Vampira
Claire Oleson - Vampira
Richard Blackburn - Luke
Christine Tizzard - Recepcionista
Erin Berry - Segurança
Joe MacLeod - Entregador
Rosalba Martinni - Fortune Teller

Sinopse:

"O último grupo de vampiros milenares que ainda permanece em nosso planeta está à beira da extinção. Trata-se de um clã muito especial, formado somente por vampiras. A líder, Anna, deseja arrastar para o grupo a bela artista plástica Sydney, que estaria destinada a ser a nova chefe do poderoso clã. Mas para isso ela deverá enfrentar toda a ira e a habilidade do caçador de vampiros Van Helsing.
Desta vez, porém, estas experientes sugadoras de sangue têm um aliado a mais: a internet, que elas utilizam como um poderoso instrumento de conquista e sedução para encontrar vítimas cada vez mais fresquinhas."

O elenco do filme conta com um nome de peso, David Carradine que, entre muitos trabalhos, é bem lembrado pelos filmes da saga "Kill Bill", logicamente interpretando neste o famoso Van Helsing.

Esperava bem mais do filme, para ser sincero. Achei fraco já que a estória parece não prosseguir, sempre ficando no mesmo ponto até o final.

É usado muito o lance "garota com garota", um romance ou algo assim existente entre duas personagens, Sydney e Anna. Particulamente gosto desse lance de garotas juntas, ainda mais se pelo menos uma delas for vampira, mas achei que o filme se prendeu apenas nisso.


Mais uma vez, um filme não muito cotado usa um nome forte no elenco para tentar alavancar o filme, e mais uma vez o fato não é bem trabalhado e o resultado não fica bom. Van Helsing praticamente não confrota os vampiros, mas sim, um contratado dele, esse sim, foi um personagem que achei bem legal pela postura fria que mantinha.


Vários pontos ficam mal explicados, como se não fossem importantes, mas seria melhor se usassem algum tempinho no enredo para melhor explicá-los.
Infelizmente, achei um filme fraco. Convido-os a conhecerem e opinarem.

Já assistiu? Achou fraco ou não? Comente ao final desta postagem.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Sugadores natos nunca param, nunca cedem, nunca desistem!

Abaixo, vídeo mostrando um pouco das cenas do filme "The Last Sect (A Última Seita)" envolvendo a personagem principal Sydney e Anna.

3 comentários:

  1. Ainda não assisti mas até que me interessou, vou tentar assistir assim que possível.

    A propósito, conhece um filme chamado "Let the right one in"? Me falaram que era sobre vampiros também mas quando procurei a sinopse achei meio fraco... de qualquer jeito, fica a dica. :)

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe o nome da música que toca no menu do filme e no final do filme?eu amo essa música e não consegui achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também curti demais a música e procurei muiiiito e até que finalmente encontrei
      http://www.youtube.com/watch?v=rJxFHClMiMs

      Excluir

 
BlogBlogs.Com.Br