Saudações, caros notívagos!
Já citei diversas vezes o seriado True Blood aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, fosse sobre o próprio seriado, ou suas trilhas sonoras, e blogs que complementavam... E mais uma vez o destaque vai para esse ótimo seriado envolvendo vampiros, dirigido por Alan Ball, baseado em livros de Chalaine Harris.
Acho que o sonho de todos adoradores de seriados é a forma como True Blood é tratado, não ficando restrito suas tramas a apenas os episódios.
Mais uma vez, a série buscou inovar e chamar a atenção.
Para divulgar a terceira temporada do seriado na Nova Zelândia, que já foi transmitida inclusive aqui no Brasil pelo canal pago HBO, a agência DraftFCB Auckland, criou uma campanha publicitária nas ruas bem diferente.
Já citei diversas vezes o seriado True Blood aqui no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, fosse sobre o próprio seriado, ou suas trilhas sonoras, e blogs que complementavam... E mais uma vez o destaque vai para esse ótimo seriado envolvendo vampiros, dirigido por Alan Ball, baseado em livros de Chalaine Harris.
Acho que o sonho de todos adoradores de seriados é a forma como True Blood é tratado, não ficando restrito suas tramas a apenas os episódios.
Mais uma vez, a série buscou inovar e chamar a atenção.
Para divulgar a terceira temporada do seriado na Nova Zelândia, que já foi transmitida inclusive aqui no Brasil pelo canal pago HBO, a agência DraftFCB Auckland, criou uma campanha publicitária nas ruas bem diferente.
Vários atores andaram pelas ruas utilizando um guarda-chuvas todo fechado até o chão, evitando assim o contato dos raios solares com a pele, simulando vampiros caminhando de dia. Nos guarda-chuvas, a logo do seriado e dados sobre a estreia.
Eu particulaemente gostei muito da ação, porém, na net, encontrei várias críticas de que a ação não ficou clara, mas imagino que, para quem gosta do seriado, na mesma hora entendeu a ideia.
É o seriado True Blood inovando mais uma vez.
O que achou dessa ação publicitária? Curtiu? Comente ao final desta postagem.
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
Não espere por perdão... Não espere por remorso... Não espere que será rápido e indolor... Espere apenas o inevitável!
Eu particulaemente gostei muito da ação, porém, na net, encontrei várias críticas de que a ação não ficou clara, mas imagino que, para quem gosta do seriado, na mesma hora entendeu a ideia.
É o seriado True Blood inovando mais uma vez.
O que achou dessa ação publicitária? Curtiu? Comente ao final desta postagem.
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
Não espere por perdão... Não espere por remorso... Não espere que será rápido e indolor... Espere apenas o inevitável!
Achei ótima a campanha publicitária Kampos! True Blood é sensacional! Já assisti a 1ª temporada e muito em breve estarei assistindo a 2ª temporada.
ResponderExcluirAbraços!
Adorei a proposta! Diferente e criativa, e apesar de ser marketing de guerrilha não é ofensivo demais!
ResponderExcluir