visitas

domingo, 21 de novembro de 2010

Matéria com KAMPOS no site do UNIFAE

Saudações, andarilhos da noite!

Como já citei algumas vezes no meu outro blog VIDA DE LEITURISTA, eu me formei em Publicidade e Propaganda no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino de São João da Boa Vista/ SP - FAE.
Os quatro anos que passei estudando até me formar foram excelentes. Professores muito legais e colegas de classe inesquecíveis. Momentos memoráveis.

Isso tudo me deixa ainda mais feliz quando vejo a faculdade ainda interessada no que os ex-alunos estão fazendo. Fiquei muito contente com a matéria feita para o site do Centro Universitário sobre minha participação na Bienal do livro de São Paulo. Foram muitos atenciosos comigo e adorei saber que torcem por mim.

A matéria foi feita pela jornalista e professora, minha amiga, Fátima Ribeiro.

Leiam a matéria que está muito boa no link: http://www.fae.br/2009/interno.php?u=1-noticias_ver&cod=1239

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Iremos nos encontrar um dia, pode ter certeza, e o que restará será o sangue espalhado no chão, sob seu cádaver.

Um comentário:

  1. Poxa, que coisa legal interessar-se assim pela vida dos alunos :D Com certeza, isso é fator para a abertura de muitas portas!
    Parabéns, Kampos! Você merece!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br