visitas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Filme Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam)

Saudações, noturnos!

Como estão?

Já comentei com todos aqui no blog que gosto muito de comédias, ainda mais quando é sátira de filmes, e nesta postagem mostro à vocês a mais nova sátira que chegou aos cinemas, e lógico, assim como "Drácula - Morto, mas Feliz", também não poupou os vampiros.

O filme chama-se "Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam)".

O filme é muito atual, pois no momento desta postagem ainda é apresentado em algumas salas de cinemas pelo país (nov/2010).



Demorou, mas enfim surgiu uma sátira oficial envolvendo a saga "Crepúsculo", de Stephenie Meyer.
O filme traz na direção dois nomes fortes das sátiras, são eles: Jason Friedberg e Aaron Seltzer, responsáveis por filmes como "Os Espartalhões" e "A liga da Injustiça".
Com duração de 80 minutos aproximadamente, distribuido pela Fox Films, e logicamente classificado como comédia, o filme promete mexer com os fãs da saga "Crepúsculo".

Elenco:

Matt Lanter
Ken Jeong
Anneliese Van Der Pol
Jenn Proske
Chris Riggi
Charlie Weber
Marcelle Baer

Sinopse:

"Os Vampiros que se mordam é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se veem às voltas com seus dilemas amorosos, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola."

Assisti o filme no cinema e ri do começo ao fim. Principalmente nós, que curtimos vampiros, vamos achar as referências bem engraçadas, inclusive até a Buffy aparece, mas podia ser a atriz Sarah Gellar (que interpretou Buffy no seriado de TV) realmente, mas era outra.




Referências presentes também de True Blood, Vampire Diaries e até Lady Gaga que não foi poupada.
Vale muito a pena ir assistir. Se você é muito fã de "Crepúsculo" não fique bravo pelas tiradas, mas sim, divirta-se, tenho certeza que achará muita graça.
Fica a dica, espero que gostem!


Já conhecia? O que achou? Comente ao final desta postagem.

Aguarde pela escuridão, aguarde por seu fim, pois estou chegando e a sede é imensa!

Abaixo, assista ao trailer do filme "Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam)".

2 comentários:

  1. cara esse filme e um tedio acabaram com a saga crepusculo tao orrivel quanto o autor esse filme e uma bosta e um ultrage e tudo contra eu vi sobe a saga crepusculo quem perderia tempo assistindo esta esteira falando aqui fa revoltada ammoooo crepusculo melhor filme do mundo fa numero 1 ass:raiana

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br