visitas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Livros a venda na DANY REVENDAS


Saudações, notívagos!!

Agora em Poços de Caldas/ MG há mais um ponto de vendas dos meus livros, tanto o livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, comemorativo de 10 anos da série, quanto o livro VINGANÇAS DE SANGUE, ficção vampírica de 288 páginas e também os volumes das coletâneas de tiras em quadrinhos TIRAS DE LETRA que reúnem vários desenhistas do Brasil todo.

Além da Agência de Revista Playboy (Centro de Poços de Caldas/ MG), agora vocês também podem adquirir seus exemplares na DANY REVENDAS, que fica na Galeria Brasil, sala 23, no Centro de Poços de Caldas/ MG, perto do terminal de ônibus.

Mais um ponto para facilitar a quem quer adquirir os livros e muitas vezes não tem como me encontrar. Os valores de cada livro estão na imagem da postagem.

Aproveitem, visitem a loja, adquiram os livros e já conheçam toda a linha de produtos que a DANY REVENDAS tem a oferecer.

Agradeço a Dany por esta força e espero que venda bastante!!

Lembrando que, para aqueles que não forem de Poços de Caldas/ MG podem adquirir os livros comigo através de meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Dê uma força a um artista independente!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Peça clemência, implore, chore, lute, resista e faça deste banquete um momento inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br