visitas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Filme: Vamps (Vampiras)

Saudações, noturnos!

Nesta postagem apresento a vocês mais um filme com temática vampirica, desta vez, uma comédia romântica mais recente, intitulada "Vamps" (Vampiras).

Namoradas Mordem.

"Vamps" (Vampiras) é uma comédia romântica norte-americana lançada em 2012, dirigida por Amy Heckerling, que dirigiu "As Patricinhas de Beverly Hills", inclusive com a mesma atriz principal deste filme, Alicia Silverstone. O filme possui 92 minutos aproximadamente e foi produzido por Red Hours Films/ Alvernia Productions/ Electric Shadow USA e Lucky Monkey Picture.







Elenco:

Alicia Silverstone - Goody
Krysten Ritter - Stacy
Dan Stevens - Joey
Richard Lewis - Danny
Sigourney Weaver - Cisserus
Wallace Shawn - Dr. Van Helsing
Justin Kirk - Vadim
Malcolm McDowell - Vlad
Zak Orth - Renfield
Kristen Johnston - Sra. Van Helsing
Marilu Henner - Angela

Sinopse:

"Vamps (Vampiras) acompanha Goody (Alicia Silverstone) e Stacy (Krysten Ritter), duas jovens e modernas vampiras que vivem muito bem em Nova York... Até o amor entrar em seus caminhos. A partir daí, ambas têm de tomar decisões que podem prejudicar sua imortalidade."


O filme é gostoso de assistir. Uma comédia leve, com roteiro até     que simples, nada que surpreenda, mas ainda sim, divertido. Acho que no início, a maior curiosidade é ver Alicia Silverstone como vampira, ainda mais para quem já a viu como Batgirl, em um dos filmes do Batman. O longa-metragem também traz nomes de peso para o elenco, vale destacar Sigourney Weaver, a eterna combatente de "Aliens", em um papel engraçado, como uma vampira antiga e que desfruta dos prazeres do mundo e de suas "leais" crias.




Deixo esta dica para vocês e digo que vale a pena assistir sim... Ainda mais para um momento de descontração no qual quer se divertir um pouco.

Conhecia já o filme?! Gostou ou não?! Comente ao final desta postagem.


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Década após década, desfrutamos dos novos prazeres do Mundo, mas nenhum ainda se iguala ao doce sabor do sangue de uma vítima ou ao grito de pavor ao nos conhecerem.

Abaixo, assista ao trailer do filme "Vamps" (Vampiras):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br