visitas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Conheça os palestrante do bate-papo sobre Vampiros e outros seres

Saudações, notívagos!!

Faltando menos de uma semana para o bate-papo fantástico com tema " Vampiros, Anjos, Fadas e outros seres", que ocorrerá na segunda-feira, dia 02 de maio de 2011, às 20 horas na VI FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS, apresento para vocês um pouco sobre cada autor que participará.

Kampos

Eu, Kampos, sou desenhista, publicitário e escritor. Desde muito novo sempre gostei de criar estórias, porém eram mais voltadas para os quadrinhos, mas ao perceber que as estórias eram muitas vezes grandes demais, passei a me interessar por livros também.
O fascínio por vampiros começou cedo, principalmente depois que li o livro "Os Noturnos", de Flávia Muniz.
Depois de ler vários livros envolvendo tais criaturas, quadrinhos, ver filmes e seriados, achei que estava na hora de criar minha própria ficção vampírica, e assim nasceu VINGANÇAS DE SANGUE, meu primeiro livro, lançado em novembro de 2009, pela CBJE, o qual conquistou vários leitores, o que me deixa extremamente feliz.
Este ano de 2011, pretendo lançar meu segundo trabalho, também envolvendo vampiros e algo mais... intitulado MARKO E EMILY - AMOR MACABRO.

Acompanhem meu blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO e fiquem por dentro das novidades que virão em relação aos meus trabalhos, e aproveitem para conhecer meus contos.

É bom citar que estarei presente na feira do livro também no stand de autores independentes. Passem lá e conheçam o livro VINGANÇAS DE SANGUE e adquiram seu exemplar.

André Vianco

Atualmente é o escritor que mais conquista leitores de fantasia, suspense e terror no Brasil, já vendeu mais de 700 mil livros. Lançou seu primeiro livro OS SETE de forma independente. Mas em 2001 a Editora Novo Século interessou-se pelo seu trabalho e republicou o livro tornando um Best-Seller. Desde então a parceira entre autor e editora proporcionou 12 títulos lançados (Os Sete, Sétimo, Senhor da Chuva...). No Flipoços 2011 André Vianco lança "O Caso Laura" que traz um pouco de anjos.

Posso dizer com certeza que André Vianco é o meu ídolo entre autores nacionais de literatura fantástica. Não só o trabalho dele me inspira, mas também sua história de como lançou o primeiro livro de forma independente. Ele com certeza é um grande exemplo de que vale a pena correr atrás e acreditar naquilo que queremos.

Carolina Munhóz

Jornalista, escreveu seu primeiro livro "A Fada" com apenas 16 anos. Vem se destacando no mercado literário, como uma das futuras promessas. Divulgou seu livro na Europa, na rádio Record de Londres. Viajou para vários países, como EUA, Londres, Paris, Espanha, Itália, Suiça, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter. Faz parte do maior site brasileiro (Potterish.com) e do círculo literário de fantasia brasileira.

Não conhecia ainda a autora, mas ao procurar saber um pouco mais sobre ela gostei muito de ver o quão empenhada ela é. Com certeza terá um futuro ainda mais brilhante na literatura.





Chico Lopes

É autor de dois livros de contos, "Nó de Sombras" e "Dobras da Noite" publicados pelo IMS/SP. Participou de antologias como "Cenas da Favela" (Geração Editorial/ Ediouro, 2007) e teve contos publicados em revistas como a "Cult" e "Pesquisa". Também é tradutor de sucessos como "Maligna" (Gregory Maguire) e "Morto até o Anoitecer" (Charlaine Harris) e possui vários livros inéditos de contos, novelas, poesias e ensaios.
Será o mediador do bate-papo.

Tive o prazer de participar do bate-papo na Feira do Livro de Poços de Caldas no ano passado (2010) com a participação de Chico Lopes também. Um ótimo orador, conversa muito bem com o público, e é muito respeitado principalmente como tradutor.


Esses são os participantes do bate-papo deste ano. Tenho certeza que o público irá gostar da conversa que estará recheada de vampiros, anjos, fadas e todos os tipos de seres fantáticos que povoam nossa literatura.

Aguardo todos na Feira do livro!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Vigio aquilo que pretendo ter, mesmo que seja necessário tomar a força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br