visitas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bate-papo sobre "Vampiros e outros seres" se aproxima!!

Saudações, adoradores da noite!!

O bate-papo fantástico com tema "Vampiros, Anjos, Fadas e outros seres" que ocorrerá na VI Feira do Livro de Poços de Caldas se aproxima e a ansiedade aumenta cada vez mais!!

Adoro essas oportunidades que surgem de poder falar com o público-leitor sobre meu trabalho, o tema que abordo, mas lógico que ainda bate aquele friozinho na barriga, o que torna a coisa ainda mais interessante.

Desta vez o frio também vem pela presença de meu ídolo André Vianco, presente no mesmo bate-papo, no mesmo palco, ao meu lado.

Honra se mistura com nervosismo, mas será gratificante essa chance!!

Esta semana estarei falando mais sobre a Feira do Livro, inclusive com possíveis novidades...

Lembrando que a VI Feira do Livro de Poços de Caldas ocorrerá entre os dias 30 de abril a 08 de maio de 2011, no complexo cultural da Urca (Em frente ao relógio Floral) e o bate-papo será no dia 02 de maio de 2011 (Segunda-feira), às 20 horas, no auditório.

*Atenção: Importante citar que por ser a palestra "Master" da noite é necessário a troca de um livro em bom estado por ingresso para participação. O mesmo pode ser trocado na sede da GSC Eventos, no edifício Manhattan, em horário comercial.

Aguardo todos na Feira, não só no dia do bate-papo.

Estarei presente em dias variados, no stand de autores independentes. Compareçam, conheçam um pouco mais do meu trabalho e troque ideias, e se for de seu interesse, adquira exemplar.

Conto com a presença de todos!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

A pobre jovem que se apaixona por um vampiro deseja não só um amor impossível, mas também intimamente o seu próprio fim.

10 comentários:

  1. Hoje existe muitos filmes e series sobre vampiro, mas boa parte esta totalmente equivocada. A saga crepucula mesmo esta boa parte errada pq primeiro: Vampiro nao pode ter filho, pois o unico orgao do corpo dele q fuciona é o coracao e segundo: vampiro nao consegue sobreviver apenas de sangue de animal, pois o sangue humano é esencial na sua vida e se conseguer sobreviver o vampiro se torna muito fraco e terceiro: Vampiro se alimenta de comida humana tambem, mas so para se divertir pois esse tipo de comida nao é precisa nao sua vida. No filme anjos da noite, tambem comete o mesmo erro de crepusculo q é o de vampiro poder ter filhos, e na verdade nao pode, mas o filme possui a melhor imagem de lobisomens de todos os filmes e seriado e tem uma boa imagem de vampiro tambem. O seriado THE VAMPIRE DIARIES tem uma otima imagem de vampiros, e tem uma imagem meio boa de lobisomem, alem de ter os aneis e objetos magicos feitos pelas bruxas onde ums tem a funcao de deixar alguns andarem pelo sol e de ressucitarem os humanos desde q a morte se sobrenatural. Eu confirmo as historia do aneis pois eu mesma tenho um anel desses, mas nao confirmo q ele é magico pois nunca fui atacada por seres sobrenaturais porem conheco alguns vampiros e posso confirmar q existe lado bom e ruim de ser vampiro... Obrigada pela atençao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cmo vc sabe tudo isso e tem certeza de estar certo?

      Excluir
    2. onde vive os vampiros e eles são semelhantes a humanos?

      Excluir
    3. Eu queria ser mt uma vampira, mas dizem q ñ existem, mas penso se Deus mandou Jesus na terra para poder salvar as pessoas d seus pecados, penso tbm q deve existir vampiros, ñ sei dizer acho q eles são mt discretos, e eles pensam duas vezes em transformar qualquer tipo d pessoa, penso q para ser vampiro tem q ter honra e deve ser pessoas q são comprometidas com suas funções e tarefas num é uma coisa fácil d se ser, num é como participa d um filme isto é vida real eu penso assim, e quero ser comprometida a ser uma vampira digna d mim e do meu clã e defende-los como minha família e se eu estiver sorte me transformarei, quero mt me transformar! Passo meu face ou email se puder me ajude!

      Excluir
  2. ee tao dificil de acreditar em vampiros...as evzes eu acredito ,masss sei n 'kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu acredito em vampiros adoro vampiros e queria ser mordida por um eu iria ter corage de um vampiro me morder iria adorar ser uma vampira

    ResponderExcluir
  4. quem for vampiro ou mesmo souber como se tornar um me add agewolfcat@hotmai.com no msn

    ResponderExcluir
  5. Vampiros ? Até hoje não noto a diferença, pois minha ex- era uma vampira e ela me transformou e apenas tenho velocidade sobre humana, enxergo com mais precisão, como qualquer alimento, mas prefiro álcool e sangue. Não durmo com frequencia, é mais fácil eu dormir 1 dia inteiro que 8 horas por dia, pois se eu dormir 1 dia fico acordado durante 20 dias sem sentir um pingo de sono.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br