visitas

sábado, 30 de abril de 2011

COMEÇA HOJE!! VI FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS!!

Saudações, notívagos!!

E finalmente começa a VI FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS que ocorrerá entre 30 de abril a 08 de maio de 2011, aqui na cidade de Poços de Caldas/ MG, no complexo cultural da URCA.

Estou ansioso, como não poderia deixar de estar. Talvez reveja alguns autores que conheci no ano passado, e provavelmente conhecerei novos, além do público, que assim como eu gostam de livros e trocaremos muitas ideias!!

Reintero aqui meu convite a comparecerem a VI FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS e participarem do bate-papo segunda-feira, às 20 horas, no teatro da Urca.

*Lembrando a necessidade de troca de um livro em bom estado por ingresso para o bate-papo.

Aproveitem e visitem o stand de autores independentes, no qual estarei presente nos fins de semanas, e quase todos os dias da semana(talvez todos) a noite.

E aproveitem a PROMOÇÃO!!

VINGANÇAS DE SANGUE por apenas R$25,00 (Cada) SÓ na VI FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS!!

E os livros TIRAS DE LETRA, que participo com minhas tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por apenas R$10,00 (cada)!!

Conto com a presença de todos!

PRESTIGIEM OS AUTORES NACIONAIS!!

Quem quiser, me siga no twitter:
www.twitter.com/kamposss

Muitas vezes nos inserimos em grupos de humanos apenas para melhor escolher a vítima que mais nos agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br