visitas

terça-feira, 1 de março de 2011

Divulgação sobre bate-papo sobrenatural no jornal da Mantiqueira

Saudações, notívagos!!

Aos poucos, as divulgações sobre os eventos que acontecerão na Feira do Livro de Poços de Caldas, que ocorrerá entre 30 de abril a 08 de maio de 2011, começam a surgir.

Neste fim de semana saiu matéria em um dos jornais locais, o Mantiqueira (Não sei se saiu em outros também), sobre a palestra que participarei, na verdade um bate-papo, envolvendo eu (Kampos), Chico Lopes como mediador, a escritora Gabriela Munhoz e como destaque, André Vianco.

A reportagem focou no Vianco, nada mais justo, que virá falar um pouco de suas influências e de todo seu vasto trabalho.

O bate-papo que no ano passado envolveu apenas vampiros, neste irá focar em mais criaturas sobrenaturais, entre elas até o momento: Vampiros, Anjos e Fadas.

Tudo indica que tais elementos e a presença do André Vianco fará com que o bate-papo seja bastante disputado para conseguir ingressos, já que é necessário, por ser palestra Master, a troco de um livro por um ingresso. Então, fiquem atentos para não perderem a chance de participar.

Lembrem-se: O bate-papo acontecerá no dia 02 de maio de 2011, às 20 horas!!

Conforme surgir novidades e mais informações, estarei postando em meus blogs e fotolog. Acompanhem!

(Para ver a matéria maior, clique na imagem postada)

Você também pode saber mais sobre a programação da feira visitando o site oficial: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Encontro criaturas totalmente diferentes de mim... Para os humanos não passamos de meras fantasias, até que se deparam com um de nós e encontram a morte para lhes provarem que realmente existimos!

2 comentários:

  1. Olá!

    Eu indiquei seu blog com o Selo Stilish Blogger Award, se quiser ser reconhecido por esse selo, siga as instruções neste link abaixo para realizar as tarefas.

    http://sentimento-escrito.blogspot.com/2011/03/selo-stylish-blogger-award.html

    Bjoo

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br