visitas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Game: Vampiromania

Saudações, noturnos!

Abordarei nesta postagem mais um jogo envolvendo vampiros.
Logo de cara digo que é um jogo simples e, sinceramente, longe de ser bom.
O jogo chama-se "Vampiromania".

O jogo foi lançado pela Brasoft e Green Land Studios, por volta de 2002.

O jogo nada mais é do que um RPG de estratégia, envolvendo três personagens principais, apresentando como principal objetivo, a derrota do vilão lorde das Trevas Vlad Tepes, assim libertando seus inocentes escravos, dos quais ele se alimenta de sangue.



O jogo faz parte de uma campanha de marketing criada pela Rede Globo de Televisão para promover mais sua novela "Beijo do Vampiro", em uma tentativa de alcançar o mesmo sucesso de sua primeiro novela envolvendo vampiros, "Vamp" (Já comentada aqui no blog).

Sinopse (Apresentada no site Baixaki.com.br)

"O poderoso conde das trevas Vlad Tepes mordeu Andréia, uma bela jovem com um futuro brilhante pela frente. Se o vampiro não for derrotado antes do amanhecer, o encanto será firmado e a jovem passará o resto de sua não-vida dormindo durante o dia e caçando humanos para se alimentar durante a noite."

O jogo é fraco, os gráficos são extremamente simples e a jogabilidade é bem entediante. Baixei apenas a versão demo para conhecer, e depois de jogá-la alguns minutos, tirei da cabeça a ideia de adquirir o jogo completo.
Infelizmente, não é um jogo bom. Já que a emissora queria fazer uma jogada de marketing, no mínimo deveria trazer ao público algo mais interessante e com mais qualidade.


Particularmente, não recomendo o jogo, mas se ficarem curiosos, baixem o demo do jogo em algum site e vejam o que acham do mesmo.

Não encontrei nem um vídeo do jogo para postar aqui no blog, e nem muitas imagens, um sinal de que o jogo não caiu mesmo no agrado dos fãs de vampiros.

Conhecia já o jogo? Também não gostou? Comente ao final desta postagem.

Nos imaginem como quisserem, mas saibam, que quando nos encontrarmos pessoalmente, perceberão que somos muito mais cruéis do que pensavam.

Um comentário:

  1. o jogo é mutio bom! realmente viciante....e bastante dificil.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br