Saudações, caros notívagos!
Conheci recentemente mais um filme de vampiros, que passou no canal de TV aberta, Bandeirantes, e é sobre esse filme que está postagem falará.
O título do mesmo é "Vampire - The Turning (Vampiros - A Conversão)".
"De um... Surgiu vários."
O filme em questão foi lançado nos Estados Unidos no ano de 2004, pela Sony Pictures.
Dirigido por Marty Weiss, e com roteiro de D.B. Farmer e Andy Hurst, o filme possui por volta de 84 minutos, e é classificado como "Terror".
Sinopse:
"Durante 800 anos, eles lutaram até à morte entre as sombras escuras das noites exótica da Tailândia. Dois exércitos de vampiros. Um lado, aliados do cruel Niran, que se deleitam em festa em sangue humano. O outro, fiéis seguidores da bela Song Neng, lutando contra o brutal reino de terror de Niran. De repente, presos neste submundo assustador,dois turistas norte-americanos: Amanda, sequestrada por Niran e transformada em sua escrava de sangue, e Connor, o namorado dela, desesperado para salvar sua alma. Agora frente ao sacrifício final, Connor precisa se unir à luta contra as forças da escuridão ou o risco de perder Amanda para sempre neste tenso pacote de artes marciais em um conto de horror."
Elenco:
Patrick Bauchau (Raines)
Nophand Boonyai (Suwan)
Stephanie Chao (Sang)
Colin Egglesfield (Connor)
Meredith Monroe (Amanda)
Roger Yuan (Kiko)
Don Tai (Responsãvel pela locução do filme)
O filme não é lá excelente. Está longe de se igualar aos grandes clássicos de filmes de vampiros. O que destaca-se nele é o uso de artes marciais, se não me engano, o Muai-Tae. Achei que em alguns momentos, na tentativa de criar um suspense com clima mais tenebroso, viajaram um pouco na edição do filme.
Como disse, não é um grande filme, mas vale a pena conhecer.
Já assistiu o filme? O que achou? Comente ao final desta postagem.
Estamos em todas as partes do Mundo e como as baratas, dificilmente deixaremos de existir.
Abaixo, veja o trailer do filme "Vampire - The Turning (Vampiros - A Conversão)".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário