visitas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Filme: Dead of Night (Criaturas da Noite)

Saudações caros amigos e amigas da escuridão!

A postagem de hoje não terá muitas imagens e nem um trailer, infelizmente. Foi muito complicado encontrar imagens, mesmo que estas poucas. Nem mesmo a imagem da capa do filme eu consegui encontrar! Mas fazer o quê...

O filme desta postagem é intitulado Dead of Night (Criaturas da Noite).

Filme produzido nos Estados Unidos, no ano de 1996 pela Playboy Entertainment Group/ Royal Oaks Entertainment. Drigido por Kristoffer Tabori. Colorido, com aproximadamente 106 minutos.
É classificado como filme "Adulto".





Elenco:

John Enos III,
Kathleen Kinmont,
Robert Knepper,
Alex Rocco,
Paul Winfield,
Diana Frank,
Scott Kraft,
Sherry Hursey,
Larry Poindexter,
Jennifer Burton,
Anya Longwell,
Griffin Drew,
Tanya Newbould,
Heather Stephens,
Luis Ramos


Sinopse:

No final do século 19, quando sua amada esposa Isabella morre, o viúvo Christian (Robert Knepper) aceita de Nina (Diana Frank) beber do seu sangue e assim ganhar a imortalidade. Depois de cem anos, Christian, em várias idas a boates de Los Angeles com Nina a procura de alguma refeição rápida, logo encontra em seu caminho a bela enfermeira Katherine (Kathleen Kinmont), que é a reencarnação de sua esposa morta...

Olha, assistindo o filme entendi bem o porquê de ser classificado como "Adulto", afinal, cenas de nudez e sexo não faltam. A personagem Nina anda pelada em vários momentos. A estória dos vampiros fica de lado em várias partes do filme para dar lugar ao sexo e nudez, daí dá para entender o porque dele ter sido produzido justamente pela Playboy Entertainment, não é?!
A estória melhora mais para o final.

Como curiosidade, vale assistir sim. Mas nem preciso falar que está longe de ser um filme bom de vampiros. É mais para aqueles que gostam, assim como eu, de assistir todos os filmes que falam de vampiros, mesmo que o tema seja meio distorcido.

Já havia assistido este filme? Comente ao final desta postagem.

Permaneço sobre o arranha-céu, vislumbrando a noite que me cobre e a Lua que me observa e encanta.



2 comentários:

  1. Amei esse filme,apesar de ser de vampiro pois não gosto,esse e um filme diferente,o romantismo do filme chama mais atenção do que o ser vampiro,por varias decadas ele procura sua amada,gostei muito desse filme,quando pensei que o final ia ser orrivel ela mais uma vez sente a preseça dele isso foi tudoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Onde posso assistir esse filme? Não encontro em lugar nenhum!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br