visitas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Campanha Escritores Nacionais

Saudações, notívagos!

Aproveito nesta postagem para me juntar, a partir do blog Criaturas da Escuridão, na Campanha
"Vamos ler mais escritores nacionais de literatura fantástica".

Campanha lançada pelo blog Mundo de Fantas, da amiga Celly Borges.

A campanha é muito válida já que no nosso imenso país temos excelentes escritores do gênero de literatura fantástica. Teríamos muito mais se as editoras apostassem em novos talentos.

Infelizmente, há um preconceito ainda entre os leitores quanto aos escritores nacionais, e isso reflete nas editoras que ficam com medo de apostar em escritores brasileiros e os mesmos não vingarem.

Já está na hora de apoiarmos novos talentos e apreciar os escritores brasileiros que já estão na estrada, como André Vianco e Flávia Muniz.

Particularmente, curto os nossos escritores e busco me tornar um. E nesta busca percebi como no nosso Brasil são raras as editoras que aceitam, no mínimo, analisar uma estória fantástica.

Já está na hora de mudarmos isso, e convido todos a aderirem a esta campanha muito bem criada.

Aproveito e convido, mais uma vez, todos a lerem um capítulo extra, criado exclusivamente para este blog, que criei para a estória que escrevi que em breve sairá em livro. Cliquem no link abaixo. Leiam e opinem.

http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/2009/03/uma-breve-previa.html

Flertando com os vivos, seduzindo, enganando, roubando seu sangue e extinguindo sua vida.

2 comentários:

  1. Olá, Karlo, bem-vindo à Campanha Literatura Fantástica Nacional.

    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Este ano eu li "Os Sete", "Sétimo" e "Sementes no Gelo" todos do André Vianco. Todos eles são livros muito bons, o que só me ajudou a acabar de uma vez por todas com o preconceito que eu tinha com relação à escritores nacionais. Pretendo ler todos os livros do André Vianco, pois ele mostrou que tem muito talento, e todos os seus livros são hipnotizantes e muito bem escritos.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br