visitas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Filme Vampire Circus (O Vampiro e a Cigana)

Saudações, notívagos!

Desta vez apresento à vocês mais um filme das antigas, logicamente, abordando os Vampiros. O filme é intitulado "Vampire Circus", e aqui no Brasil ganhou o título de "O Vampiro e a Cigana", mais uma péssima tradução de título, pra variar.

"Vampire Circus" é mais uma produção da Hammer Film Production, produtora inglesa especializada em filmes de terror, que infelizmente não existe mais. Já postei aqui no blog outros filmes desta produtora, como: "As noivas do vampiro" e "As filhas de Drácula".

Filme de 1972, dirigido por Robert Young, com 83 minutos de duração e colorido.

Elenco:
Adrienne Corri
Thorley Walters
Anthony Higgins
John Moulder-Brown
Laurence Payne
Rochard Owens
Lynne Frederick
Elizabeth Seal
Robin Hunter

Sinopse:

"No século XIX, um circo chega a uma vila na Europa Central, onde pretende fazer uma apresentação aos habitantes.
Muitos deles acreditam que a praga que assola o vilarejo é fruto de uma maldição lançada sobre eles anos antes pelo Conde Mitterhouse, na verdade um vampiro. Mas existem muitos outros mistérios rondando o local e, quando as crianças da vila começam a desaparecer, uma a uma, todos percebem que os artistas do circo não são tão benevolentes como aparentam... O elenco desta clássica produção da Hammer inclui Adrienne Corri (Laranja Mecânica) e David Prowse (Guerra nas Estrelas)."

Com certeza mais um ótimo filme da Hammer Film Production. Para aqueles que gostam de conhecer todos os filmes de vampiros, independente da época, vale a pena assistir este. Os efeitos especiais ainda são mínimos, mas o roteiro é legal. Neste filme, a exemplo do "As filhas de Drácula", a sensualidade é novamente explorada, com cenas que apresentam as garotas seminuas. Nada muito diferente do que é feito hoje.

Procurem pelo filme e assistam, irão gostar!

Já assistiu o filme? O que achou? Aguardo comentários.


Exercemos nossa influência através do olhar, e nossa violência através de nossas presas!

Abaixo, assista ao trailer do filme "Vampire Circus" (O Vampiro e a Cigana).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br