visitas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Seriado Moonlight

Saudações, noturnos!

Nesta postagem trago ao conhecimento de todos mais um seriado com vampiros, intitulado Moonlight.

Seriado norte-americano criado em 2007, por Ron Koslow e Trevor Munson. No Brasil foi transmitido pelos canais Warner e SBT.
A série, até onde sei, teve apenas uma temporada, composta por 16 episódios.

Elenco:

Alex O´Loughlin (Mick St. John)
Sophia Myles (Beth Turner)
Jason Dohring (Josef Kostan)
Shannyn Sossamon (Coraline)
Brian J. White (Tenente Carl Davis)
Jacob Vargas (Guillermo)

Uma curiosidade sobre o elenco, é que a atriz que interpreta Beth Turner, Sophia Myles, já interpretou uma vampira nos cinemas, no filme Underworld (Anjos da Noite), já comentado aqui no blog.

Sinopse:

Mick St. John é um detetive particular que apresenta como principal diferença o fato de ser um vampiro. Transformado nos meados dos anos 50, pela sua própria noiva Coraline no dia do casamento, Mick busca ajudar as pessoas resolvendo crimes.
Já no primeiro episódio, o vampiro encontra Beth Turner, uma jornalista que foi salva por ele há mais de vinte anos, antes que fosse morta por Coraline, que continua a perseguir o vampiro. Mick acaba por se apaixonar por Beth.
Entre os personagens principais encontra-se também Josef, um eterno jovem, rico e sarcástico.

O interessante da série são as particularidades dos vampiros, os quais são imunes a água benta e alho, estacas apenas os paralisam e a diferença principal, podem caminhar sob o Sol, mas não por muito tempo.

A série possui grande semelhanças com o seriado Angel e Blood Ties.

Particularmente, assim como Blood Ties, não gostei muito deste seriado. Sei que possui vários fãs, mas também desagradou um número grande de telespectadores, talvez por isso não tenha passado da primeira temporada.

Está aí mais uma dica. Caso não conhece, procure, e depois comente sobre o que achou.

Já assistiu algum episódio desta série? Conhece outra no mesmo estilo? Comente ao final da postagem.

Apenas mortos-vivos em busca de novas vítimas... Venha a mim e traga seu sangue!

Abaixo, trailer de um dos episódios da série Moonlight.

4 comentários:

  1. Lamentei que Moonlight ficou só na primeira temporada. Essa dúvida que o Mick tinha entre continuar ou não sendo vampiro, sabendo que havia a possibilidade de se "curar", daria uma ótima segunda temporada. Adoro o fato deste universo ter "despertado" novamente. Tem uma série que recomendo chamada "Human Being", inglesa, que pensei que seria uma bobagem e é muito densa na verdade: moram na mesma casa um vampiro, um lobisomem e o fantasma de uma moça que foi assassinada ali. Tem para baixar. Não sei se o espaço para colaboração é este mas, como o tema são as séries, tá dado o toque. Ah, mto legal teu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Dir.

    Valeu pela dica do seriado. Parece ser bem interessante. Procurarei conhecer! ;)....

    Obrigado pelo elogio e continue visitando o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO! ;)....

    ResponderExcluir
  3. Ai galera tô com muita vontade de vê esse sereado mas vai passar no luagar de sobrenatural oq eu acho uma pena,pois igual sobrenatural nao existe!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Assiti ao seriado todo, fiquei chateada,por não ter continuação, agora o porque que eu assisti, veja bem a série começou com um roteiro fraquinho, mas de repente ela foi ganhando vida, e alguma coisa balançou meu interior, acredito que a mistura do sobrenatural com a realidade foi uma dose bem equilibrada, nos últimos episódios, e mostrar que o mal pode sim ajudar a fazer o bem , foi outra coisa coisa que me chamou a atenção, pois todos nós temos um monstro incultido na alma, e a maioria gostaria de viver a vida eterna, mesmo que pra isso ele precise se tornar um "nosferato", mas o lindo é que mesmo na escuridão o Amor pode sim nascer e quem sabe sobreviver...Mesmo as feras necessitam de convivência, veja o conteúdo meio social mascarado na série.Madeleine D'Angelo

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br