visitas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Poesia de minha autoria 5

Saudações, noturnos!

Nesta postagem, apresento a vocês mais uma poesia de minha autoria.

Como já expliquei em outras postagens, trabalho com uma linguagem simples nas minhas poesias, sem muitas firulas.

Espero que gostem.

Peço a gentileza para que não utilizem de minhas poesias em outros sites ou meios de divulgação, como por exemplo, o orkut, sem minha prévia autorização.

O que achou da poesia? Gostou? Comente ao final desta postagem.

A escuridão nos deu a liberdade. Deixamos de ser prisioneiros de uma sociedade, para sermos os seus carrascos.


Kampos

Corte minha cabeça, por favor!
Corte minha cabeça!
Enfie uma estaca em meu coração
Acabe de vez com esta maldição
Eternidade
Eterna sim, mas sem vida
Sofrimento da alma
Alma atormentada
Por que tem que ser assim!?
Aceitar é impossível
Conformar é necessário
Porque agora meu lugar é a escuridão
Por favor,
Acabe de vez com esta maldição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br